Megovigan RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fronteiras

Ir para baixo

Fronteiras Empty Fronteiras

Mensagem  Admin Qua Set 19, 2007 10:47 pm

O Ducado de Villeforte é cercado por uma muralha de aproximadamente 5 metros de altura e cerca de 10 metros de espessura. A cada 500 metros pode-se encontrar uma torre de guarda e nota-se sempre vigias no alto do muro em guarda.

Há 5 entradas para o ducado, uma para cada território vizinho e nenhuma à esquerda, onde há a fronteira das cordilheiras e as minas. No caso da fronteira com o exterior a guarda é mais intensa, podendo-se notar armas de longo alcance juntamente com a guarda no alto do muro.

http://wayfarer95.deviantart.com/art/Kingdom-of-the-Forth-Valley-20600351

Admin
Admin

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2007

https://megovigan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras Empty Re: Fronteiras

Mensagem  Admin Qua Set 19, 2007 10:50 pm

Poeira subia no horizonte e algo se erguia. O calor deformava um pouco a imagem longínqua, mas logo a fina linha negra ganhava tonalidades brancas, beges... na forma de cavalos, homens e lanças. A frente, o Conde de Altair e Príncipe Herdeiro Rohdtair-Leo. Vestia uma armadura cobre, que não estava completa onde, na armadura sobre os joelhos havia um leão de metal em cada. Do punho ao cotovelo havia longas placas metálicas igualmente cobres, sujas de areia por entre os adornos artesanais. Em seu ombro direito havia uma ombreira q se destacava mais pelo outro leão adornado do que pelo tamanho, que ajudava a segurar a longa capa branca q cobria quase todo seu lado direito e as costas terminando presas do lado esquerdo com um grande medalhão com uma águia, ou fênix em seu centro de asas abertas fazendo a circunferência do objeto. Os panos, sejam da longa capa ou a roupa por baixo da armadura, eram predominantemente brancos com bordas de linhas douradas e cobre, mas nada limpo demais... talvez por já terem sido a muito açoitados pelas areias do deserto.

O Deserto do Norte do reino era rochoso... muita poeira mas poucas dunas, e se tornava mais e mais acidentado o decorrer q eles seguiam para Villeforte. À frente o Príncipe Herdeiro guiava o exercito que seguia mais e mais ao norte. Ao seu lado estava o Conselheiro Político-Religioso e Secretário da Imagem Publica Reufred Dors, e um pouco atrás estava sua Capitã Liliane Alleyn'ja. Seu cavalo estava nervoso: relinchava e sacudia a cabeça constantemente. Cavalos nunca gostaram dele e ele não compreendia ao certo o porquê, ele não demonstrava hesitação a se aproximar deles, tentava acariciar e passar confiança ao animal, mas todos o temiam como se ele fosse devora-los vivos. Seu pai achava engraçado o fato antes, mas olhando por outro ângulo agora ele vê q seu pai admirava a aura furiosa que ele emanava e como ‘Rohd realmente merece ser Rei’, tempo quando seu pai era vigoroso de corpo, mente e espírito... hoje não pausa de escravo de seus falsos Deuses.

Rohd observou o baixo porem grosso muro da fronteira. Virou o cantil de água molhando a garganta e em seguida olhou para o chão.

”E eu ainda me perguntava onde eles achavam tanta pedra...”

Os cascos dos cavalos ecoavam no chão como cocos ocos a bater um contra o outro. Eis um dos terrenos mais inférteis da região, e mesmo se tiver água subterrânea não há solo arável e não era viável construí um poço em meio a tanta rocha. Ele mostra a insignea real e vê logo um mensageiro do portão correndo para avisar a Cidade. Ainda tinha 15 horas de viagem, estaria de noite quando chegassem. Mais 15 horas de nada alem pedra...

”Se não fosse pelas minas de ferro e cobre essa lugar nada seria...”

Mais rochas e poeira a frente. Dama de Ferro a frente. Rohd se perguntava como estaria sua prima. Nos eventos nunca tinha chance de falar muito com ela, sempre distantes pois pessoas procuravam apoio do futuro Rei ou serviços da Duquesa de Villeforte... mas a curiosidade de saber como a frágil e chorona Melisa se tornou a toda poderosa Dama de Ferro o intrigava.

[Rohd] Halkan...

[Halkan] Sim senhor!?

[Rohd] Vê aquele soltado a cavalo? Siga-o a Villeforte e entregue isso a Duquesa.

Ele estendeu uma pequena carta lacrada com o brasão real a seu servo e deixou q esse partisse. Ele se pos ereto e tentou controlar o cavalo q relinchou e sacudiu um pouco. Sua cara de desgosto com a montaria era vizivel.

”Droga de animal! ¬¬”

Admin
Admin

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2007

https://megovigan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras Empty Re: Fronteiras

Mensagem  Admin Qua Set 19, 2007 10:57 pm

Reufred acompanha o príncipe, atrás dele, dois servos fieis, um bardo e um mensageiro, "Para avisar ao Rei que o filho dele morreu" brincou Reufred quando Rhod o perguntou o por que de um mensageiro a mais...

Reufred gostava de viajar, odiava lutar, fato, mas adorava viajar, assistir batalhas, relatar mortes...

Mas agora ele olhava firme para o deserto, viagem longa e perigosa, mas ele tinha que conversar com o principe, e como sabia que nunca conseguiria mante-lo naquele Castelo, decidiu seguir viagem com o príncipe, seria bom tomar novos ares, Reufred precisava sair um pouco daquele asilo...

Reufred montava com elegancia, sabia montar muito bem, ao contrário de seu amigo, montava muito bem, se dava bem com animais, não que ostasse deles, mas sabia como tratar deles, "São bem parecidos com humanos" diria, ele vê seu amigo mandar um mensageiro a Duquesa e brigar com o cavalo...

[Reufred] Ora ora
vossa Alteza, mal consegue controlar o cavalo e quer controlar uma tropa inteira na guerra? ou um Estado inteiro... Tsc tsc tsc tsc

diz Reufred em um tom de voz que só eles podem ouvir....


Rohd observou o pequeno bico no canto do lábio de Reufred a afineta-lo com palavras e isso só o fez ficar mais injuriado com a situação. Reuf sabia que animais não gostavam dele... ao menos os não predadores. Ele se lembrou do fato q ele foi o único a domar o Lynx fugitivo dos Jardins de Riveram em Altair... Isso quando era apenas uma criança, quando sua Mãe era viva...

Reufred aproxima seu cavalo do do príncipe e acalma o animal um pouco...

[Reufred] Rhod... Saudades do tempo que eu tinha poucos cargos e você era mais calmo velho amigo... Já estamos tão velhos assim? Me sinto em um asilo naquele lugar...

Sim, saudades de quando tinham 12 anos. Um ano antes da Condessa de Altair morrer... Mãe de Rohd... A fala de seu amigo apenas reforçou o pensamento que insinuava em sua mente. Ele se via nostálgico enquanto Reufred continuava...

Mas, aos négocios... Que idéia é essa de vir para o norte! Quem zela pela sua imagem e a de seu pai sou eu! Se algo sair errado meu pescoço vai para a forca! Pelos Deuses! quando você vai me dar ouvidos???!!!

[Rohd]’Pelos Deuses?’ Quer dizer q quando seu pescocinho é ameaçado você vira crente, padreco? Para começar, se você não acreditasse na minha causa você já tinha tentado me convencer na saída dos muros de Merovigan, e não tocado no assunto agora q nós vemos em terras de outro feudo. Meu pai não quer ir a guerra, não quer demonstrar instabilidade em frente a possível invasão dos Coyotepecs e tanto eu como você sabemos q isso é iminente e que provavelmente são eles mexendo os pauzinhos para cima de nós. Temos que mostrar Força e esmagar estes invasores o quanto antes, e se conseguirmos o apoio da Dama de Ferro alem de forçar meu Pai a ir a guerra demonstrará à nossos inimigos q estamos juntos, coesos, unidos em uma causa. Então, Machamos por dentro de Villeforte. Mesmo sendo o caminho mais difícil é o caminho q pode nos trazer mais vantagens, não concorda?

Então chama o príncipe para ter certeza que ninguém os ouve...

[Reufred] Confio em sua habilidade e só nela nesses tempos de guerra amigo... mas então... Sua prima não? Bonita? será que você fechara uma "aliança" com o ducado de Villeforte???!!! Hehhehehe

Reufred solta uma gargalhada mais alta, e continua a seguir o príncipe...

[Rohd]Sim, ela é bela, mas dura. Não creio que ela seja do tipo que casaria fácil... Nunca falei com ela direito desde a morte do Pai dela. Isso faz 10 anos... Antes disso o irmão mais velho morreu, depois disso o segundo. Ela deve ser muito diferente da menina frágil q conhecimos Reuf... E alem do mais, não to com cabeça pra casamento! Nós temos uma missão: salvar as cabeças de cima de nosso povo, e não pensar em nossas de baixo... e...

O cavalo relichou mais uma vez e sacudiu a cabeça

[Rohd] ... Pelo Pai! Pq essas criaturas não gostam de mim! ¬¬

Admin
Admin

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2007

https://megovigan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras Empty Dois amigos

Mensagem  Admin Qua Set 19, 2007 11:04 pm

Reufred ri mais uma vez...

[Reufred] Reclama de minhas expressões crentes, mas clama pelo pai quando um cavalo se assanha? aiai... você não muda meu caro... Sim, você está certo... concordo com sua empreitada, mas não com tão pouco exército, pensei que iria trazer toda a guarda real, um exército digno!!! essa ninharia de homens nem me darão o trabalho de ter de explicar porque o principe foi a guerra soziho, vão achar que são só os seus guarda-costas... Aiai, Rei tolo... Por que não me ouve! Ele ouve as palvras insanas de minha mãe mas não houve a sabedoria e a razão nas minhas!!! Velhos lunáticos que mais acreditam em jovens drogadas do que na luz da razão...

Reufred então olha os homens atrás dele, uma tropa de crentes, de pessoas de fé, a maioria desconhece a ciência, não tem idéia do quão complicado foi subir cada uma das torres de megovigan, não sabem que os Oraculos não passam de jovens drogadas perdidas em ilusões, devaneios... e nem devem saber....

Então Reufred com uma voz um pouco mais alta e confiante...

[Reufred] Não precisamos temer vossa alteza, o Leão, Preferido da Terra nos acompanha e a Aguia nos guia!

então voltando a sua conversa com o principe

[Reufred] Ou pelo menos assim eles crêem... Ahhhhhh Rhod... Se todos soubessem... Mas sim, não me importa o quão importante é a guerra, dentre em 6 luas é o festejo do vinho, virgens, ou não, porem Belas, Belísssimas moças por toda a festa, ok ok, eu sei que publicamente eu não participo de festejos da população, mas o futuro rei sim!!! você tem que etsar lah Rhod! Tem que aliviar a preocupação, deixar uma bela morena dos olhos verdes retirar esse cobre de seus ombros e outras coisitas mais... e claro que eu terei que acompanhar o principe em público! Ele não pode sair para uma comemoração como esta sem um conselheiro... Qualé! Barbaros podem esperar...

Reufred faz uma graça com sua montaria e a põe a marchar ao lado da do príncipe...


Rohd, de inicio, finge não escutar os comentários infelizes daquele que dizia ser seu conselheiro, mas era impossivel não ter reação perante aquilo. Ele abaixou um pouco a cabela e sorriu, soltando um pequeno riso q abafou devagar com os labios

[Rohd] ...as vezes me pego a perguntar se você existe mesmo, se não é apenas fruto da minha imaginação a expressar minha conciencia má. Sim, uma morena de olhos verdes viria a calhar... Dizem que Villeforte é 'terra de Guerras e Amores', Beleza é o q não falta lá...

E logo se vê a sussurrar para o companheiro

[Rohd] ... e eu preferia montar uma bela q essa criatura maldita. ¬¬


[Reufred] Deverias montar um leão ou algo assim, só sei que cavalos nunca foram uma boa opção!!! Hehehehe

[Rohd] Quem sabe não arranjo um!? Hehehehe

[Reufred] Hahahahha, Claro! e meus bardos cantarão sorbre o príncipe que montava leões!!!! Bela história, Bela história! Completa bem sua lenda ham? "Filho dos deuses..."...... Hahahahahahahha

Reufred se perde por alguns segundos em suas memórias, logo quando conheceu o príncipe e seu problema com animais que deveriam ser dóceis.

Reufred lembrava de estranhar o número de pessoas que sempre acompanhavam o príncipe, e lembra das vezes que ambos escapavam dos adultos para conhecer melhor a cidade... Ah.... Tempos felizes, Reufred olha então para trás e vê o batalhão de homens que o segue, e a idéia de deixa-los para trás e fugir como fazia quando era criança lhe vem a mente ele sorri, deixa o pensamento se esvair e volta ao presente, tinha muitas preocupações, como uma profecia incompleta e um Reii amedrontado..

"Maldição Mãe!!! Por que..."

Ele se perguntara mais uma vez, e como das outras milhares, não achara resposta...


Última edição por em Qua Set 19, 2007 11:13 pm, editado 3 vez(es)

Admin
Admin

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2007

https://megovigan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras Empty A Capitã

Mensagem  Admin Qua Set 19, 2007 11:06 pm

Liliane seguia a alguns metros atrás do Principe.. quando reparou que o Conselheiro Reufred avançava o cavalo e se aproximara para conversar com o jovem conde herdeiro ao trono, os 2 riam e era nitido que o o Principe estava tendo problemas com o cavalo.. mais ela não estava prestando atenção naquilo... olhou para trás e viu uma pequena tropa os seguindo, ela olhou pra cima um instante desejando que o rei tivesse permitido que o exercito viesse

"Esse Sr Reufred.. intrigante ele...não tive muito contato com ele, mais parece ser um dos grandes amigos do Principe... enfim.. que seja.. finalmente chegamos ao Ducado de Villeforte..quem diria que eu conheçeria a Sra Duquesa Melissa Villeforte...papai deve estar orgulhoso de mim nos céus"

Ela ajustou-se na montaria e puxou seu cantil de agua, desta vez era ela quem estava com sede, tomou 2 goles e logo se concentrou novamente na caminhanda em direção à cidade que devisavam logo a frente

Admin
Admin

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2007

https://megovigan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras Empty Os olhos de Aguia do conselheiro

Mensagem  Admin Qua Set 19, 2007 11:08 pm

Reufred olha para trás e seus olhos pousam na Capitã do príncipe

[Reufred] E aquela ali Rohd? É Nobre??? É sua? Prometida a alguém? Preciso de madames para a festa do vinho vossa alteza... hehehehehehe

Reufred aponta para a Capitã...


[Rohd] O que você tem de Esperteza lhe falta de educação, meu caro amigo Conselheiro. Não se aponta para uma dama, e mesmo uma Guerreira. Ela é minha Capitã. Agradavel, mas não a conheço bem para se envolver... posso conhecer.

Ele sorri para Reufred e olha para a Capitã. Acena para q essa se aproxime e antes q essa chegue ele fala para seu franzino amigo.

[Rohd] Ou você está interessado?

A capitã estava desatenta até, mais não pdoe deixar de notar que Reufred apontara para ela, um certo incomodo lhe subiu pela espinha, mais ela logo ignorou.

Liliane voltou a atenção ao principe que acenava pra que ela se aproxima-se.. Liliane então puxou as redeas do cavalo branco que montava e o direcionou para se aproximar dos 2 amigos

[Liliane] Milord...Senhor Conselheiro *fazendo uma pequena mesura com a cabeça*desejam algo ?

Ela posiciona melhor o cavalo de forma a ficar de frente para dois para que pudessem conversar melhor.

Admin
Admin

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2007

https://megovigan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras Empty A proposta

Mensagem  Admin Qua Set 19, 2007 11:27 pm

[Rohd]Capitã...

Como um felino, cheio de malicia, virou o olho para ela antes de virar o rosto. Quando a face encontrou a posição do olhar ele fitou por um instante seu amigo antes de voltar as pupilas para sua subordinada ainda com o mesmo olhar predatório.

[Rohd]...ô bela capitã. Sei que vieste de terras nobres, pois conheço a fama de Haramood onde entre a floresta morta teu povo vem por praticar as artes hípicas em meios aos bosques mortos do deserto, diga-me: Como de terras tão secas e áridas proveio uma criatura tão linda como vos?

Suas sobrancelhas se inclinaram para fora dando um olhar mais doce ao que, a mente de seu companheiro Reufred, era visível a estratégia de conquista. Rohd deu uma breve pausa mas não permitiu resposta da jovem, prosseguiu.

[Rohd]Criatura com tais formas formosas só pode ter sido concebida em meio à ritos e festejos a Filha Taris, correto? Pois apenas com uma grande paixão pode-se ter criado formas tão caprichadas! Participaste de tais ritos em sua vida, nobre irmã de Armas? Meu amigo e sábio conselheiro me sugeriu um rito de vinhos para festejarmos com o povo a gloria de nossa futura vitória. O q achas? Pois apenas com o clamor do do Amor a Terra e a Paixão de nosso povo podemos alcançar vitória! Devemos festejar com os homens? Podes nos ajudar?

Apaixonadamente, mas ainda assim contido em seu ar nobre, o Príncipe falava. Não procurava, porem, passar ar de superioridade e sim de inspiração, pois ele tinha tido uma visão, e mesmo q seus homens entendam como iluminação divina da vitória, tanto Rohd quanto Reuf sabiam que aquilo não passava de lógica para inspirar as tropas. Ele virou-se e gritou alto para os homens atrás de si.

[Rohd]Digas aos Homens! Digas que em 6 Luas, quando vitoriosos, pois rápida e decisiva será nossa batalha, teremos um festival na primeira cidade que pararmos! Vinhos e prazeres aqueles q lutaram e viveram, glorificando o Amor a pátria! Gritos e Fogo aqueles q lutaram e morreram, seu sangue alimentará a Mãe e reverenciará a Milli! Diga-ei-os!

Ele gritou esperando pelo urro dos homens atrás de si e pelas comemorações indisciplinadas do exercito ou ao menos os comentarios felizes. Sorriu para a Capitã, sorriu para Reufred mas acima de tudo sorriu para si mesmo. Olhou para frente ainda com o sorriso labial no rosto q logo foi mostrando os dentes. Só então virou-se para a Capitã mais uma vez, mais serio, mas com o mesmo olhar felino.

[Rohd]Diga a eles Capitã... e retorne, pois sei que eximia é na montaria e eu necessito de aulas. Sabes, Mulheres sempre me soam melhores cavaleiras. Amazonas perfeitas são sobre montaria... nós homens não, fomos feitos para sermos montados. Necessito de aulas, não achas?

Ele vez outra pausa como se desse tempo para ela ou Reuf entender a nuance sexual de seu comentário. O Príncipe era Nobre, porem era Jovem, e parecia que mesmo aos seus 21 anos ainda possuía resquícios de sua puberdade saltando em hormônios pelo seu corpo. E ele tinha dito algo sobre ‘não olhar sua cabeça de baixo’!?


Liliane mal se aproximara para ouvir um discurso apaixonado do Principe, a cada frase, sua sobrancelha se envergava com um ar interrogativo, o melhor de tudo era não ter tempo para responder apropriadamente a ele

"Por Milis, o que o Principe tem hj ?..Há de ser uma brincadeira dele com seu Conselheiro..pior que agora que Sua Alteza citou, não tenho certeza de ter sido assim meu nascimento... em uma outra oportunidade perguntarei à senhora minha mãe

ELa ouvia palavra, não conseguiu identificar nenhum tom de sarcasmos.. por momentos seus olhos se fixaram nos no Principe, para logo impercepitivelmente desfocaram deles e darem atenção ao que o Sr Duque e Principe a sua frente falava

Urros de concordancia dos homens do pequeno exercito ao redor denotavam que eles haviam apreciado a proposta de festa em caso de vitória, pareciam todos vislumbrando já jarros e jarros de vinho e rituais provavalemente comandados por Reufred.


[Rohd]Vá, capitã. E lembre-se... retorne.

Liliane então fez uma mesura virou o seu cavalo e o puxou em direção ao povo e saiu galopando.

Rohd esperou a jovem Capitã se distanciar. Ele esperou ela atingir o que parecia ser metade do caminho com as tropas para voltar a falar com seu amigo. As tropas atrasariam com as comemorações e seria o suficiente para ter tempo de falar a primeira parte de seu plano.

[Rohd] Viu velho amigo... táticas de Guerra. Ela não enrubesceu e nem fez cara de alguém brava, ela ignorou o fato. Isso mostra q por hierarquia ela veio a me 'suportar'. Garota esperta mas no momento ela está me achando um verdadeiro babaca. Daqui temos duas opções... Se você está interessado você pode fazer o comentário de como eu sou arrogante as vezes e tal e dizer o quão boa pessoa eu 'realmente sou', logo dando uma de, alem de manipulador, de amigo sensível, assim ganhando a simpatia da moça. Mas a principal tática é eu depois fazer algo sensível, em seguida demonstrar bravura. Vê!? Depois q você já espera o pior da pessoa, qualquer coisa é lucro, e uma vez q ela pense 'ele tem um lado bom' ela passará a ver mais aquele lado, e começará a admirar. 'Ele é cretino, mas é uma boa pessoa', entende?

Ele olhou para frente procurando se alinhar com o cavalo, levantou um pouco o nariz e suspirou, como se visse alem do horizonte algo lindo.


[Reufred] Sim velho amigo, mas sabes muito bem que um jovem conselheiro não pode se deixar cairna graças d uma dama, não publicamente, e esconder um relcionamento com a Capitã do príncipe é deveras impossível, tenho minhas graças meu amigo, mas e tu? que se resguarda para um possível casamento que venha a trazer uma possível paz, tu também tem desejos, e um homem desejoso tem fraquezas em campo de batalha, deverias apagar esse fogo... Tem rituais a Tares que resolveriam esse problema...


Enquanto isso Liliane bradando em alta voz para que todos ouvissem

[Liliane]Povo de Megovigan, o Principe Rodhtair, faz saber por meio desta mensagem que acontecerá uma festa para os que sobreviverem à batalha que se aproxima de nós, Sua alteza prometeu vinho e prazeres a todos .. e a esta será na primeira cidade em que pararmos após nossa vitoria

Ela falava revirando os olhos em algumas palavras.. missão cumprida, repetiu a mesma mensagem até que todos soubessem que o principe daria uma festa para o que sobrevivessem, ela então deu mais uma volta pelos homens que finalmente se encorajavam a ir adiante e já não se mostravam tão abatidos da viagem.. ela acariciou um pouco o cavalo.. e sorriu a si mesma

"[Rohd]Diga a eles Capitã... e retorne, pois sei que eximia é na montaria e eu necessito de aulas. Sabes, Mulheres sempre me soam melhores cavaleiras. Amazonas perfeitas são sobre montaria... nós homens não, fomos feitos para sermos montados. Necessito de aulas, não achas? "

"esse Principe.. só sabe cair nas labias de seu conselheiro e pelo visto amigo.."


Voltou o rosto para o principe e guiou o cavalo até eles novamente

[Liliane]Alteza.. a mensagem foi dada, deseja algo mais ?

E mesmo com o retorno de sua Capitã ele continuou, ignorando por um instante a presença da Jovem para não perder a linha de raciocinio

[Rohd] Mesma tática a ser usada contra os Invasores. Acredito que os Coyotepec estão por trás disso, e se não tiverem estarão observando essa invasão que já teve um grande sucesso em penetrar nossas terras. Isso é uma investida tática, para ver o quão rápido agimos e se estamos estáveis. Se conseguirmos o apoio da Dama de Ferro isso mostrará que estamos coesos. Poderá amedrontar um pouco o inimigo, e com mesmo q seja apenas 1/5 do exercito de Villeforte, será o suficiente para conter um exercito de dimensões suficientes para passar pelas cavernas de Crowa. Logo, defenderemos territórios e avançaremos sem parar até as fronteiras do Reino. Isso fará o exercito inimigo e mesmo os Coyotepec se assustarem, mas ao ver nosso exercito tão cedo comemorando e se banhando em vinho acreditaram q nós tornamos arrogantes e confiantes, acharam que será fácil nos atacar agora pois estaríamos cheios de nossos egos. O que muitos não percebem a dimensão. Não é todo o exercito de Villeforte e nem mesmo um punhado dos Nossos. O exercito em si estará sóbrio, apenas tendo conhecimento de mais uma pequena vitória de nossas forças na fronteira... Como nossa jovem capitã agora acredita q sou um babaca, assim nossos inimigos acreditaram q somos orgulhosos.

Ele apressou o passo um pouco batendo os calcanhares no abdômen da montaria, e de inicio o animal respondeu apesar de reclamar um pouco.

[Reufred] Boa tática, mas não contou com o imprevisto... e se arrasar-lhes até o ultimo homem? de tal forma que amedronte os inimigos, mostre-se muito mais forte do que é? e se eles, temerosos de uma ressurgência de noss reino, mandem os exercitos completos já, nesse momento de fraqueza de seu pai? Ou pior... e se caires em batalha meu príncipe? desestabilizaria não só sua tropa, mas todo o reino, e essa coesão que tanto almejas, staria perdida para sempre, pois nem mesmo o principe, filho do Rei, segue as ordens Reais de não entrarmos em combate, e a profecia tera sido feita verdade, e o povo crente..

Reufred observa a aproximação da capitã

[Reufred] E Aguia há de se vingar por não ter sido escutada, velho amigo...

Diz Reufred com um toque leve de cinismo em suas palavras...


[Rohd] ...e ainda teremos tropas inspiradas para o primeiro confronto.

Orgulhoso de seu próprio plano ele avançou a frente e não percebeu o cavalo a ficar arisco mais uma vez, q empinou para traz ficando sobre duas patas. O Príncipe veio a tombar soltando um sonorico e gaguejante ‘Ouh ouh ouh ouh’. O som das costas de Rohd caindo no chão preocupou um pouco os presentes, mas este se sentou, levou a mão na nádega e profanou em meio a uma cena cômica enquanto o cavalo partia em disparada para o alem...

[Rohd] Q O LEÃO LHE ALCANCE CRIATURA DOS INFERNOS!!!!

Admin
Admin

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2007

https://megovigan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras Empty Re: Fronteiras

Mensagem  Admin Qua Set 19, 2007 11:36 pm

Reufred segura o riso e mantém a compostura perante o fato, e principalmente, na frente da capitã, vira sua montaria para a capitã

[Reufred] O que faz ai que ainda não agiu? coloque seu homem mais rápido para recuperar o cavalo de nosso Principe, Venha Vossa alteza,

Liliane viu o principe cair e seu primeiro impeto foi rir, porém melhor do que ela esperava isso foi controlado, até que o proprio principe começou a rir.


[Reufred] Abra espaço mulher! não vê que seu Príncipe precisa de uma montaria, leve-o consigo, chegue um pouco a frente e guie o animal,o príncipe irá na parte de trás da sela, não queres que o príncipe eja visto a caminhar enquanto sua tropa monta quer? Por Pai Céu e Mãe Terra! Onde arranja esses subordinados Alteza? Espero que sejam melhores guerreando do que servindo... Que Mili os proteja!

Reufred pisca de canto de olho para apenas Rhod notar, desce de seu cavalo e ajuda o príncipe a se levantar e subir no cavalo, então lhe diz a voz baixa

Liliane parou enrusbecida olhando para o Conselheiro

"como ele ousa pensar que eu iria deixa o principe a pé ? jamais ficaria em posição superior a dele"

[Liliane] creio que não será possivel alcançar o cavalo Alteza - ela diz demostrando ignorar o comentario do Conselheiro Reufred

[Reufred] Por Tares, amigo, por Tares...

E volta a seu cavalo gargalhando...

Não Principe, e sim um Irmão de Armas

Muitos seguraram o riso, outros não ocnseguiram e varios riram no batalhão mais proximo. O Principe então virou e olhou feio... muitos pararam, outros tardaram um pouco e a expressão seria dele veio por causar arrepios em alguém. Então ele mesmo se rompeu a gagalhar quebrando todo aquele gelo... era comico e ele tinha q admitir! Quando viu a ordem dada pelo concelheiro ele rapidamente interrompeu.

[Rohd] Eu não dei tal ordem, não é necessário Capitã...

O Principe se levantou e limpou a região da capa q cobria as nadegas como pode e a sacudiu um pouco. Ele então olhou a longe seu Cavalo se ir e sorriu para si mesmo.

[Rohd] Deixe o ir...

Liliane então respirou aliviada, no mesmo instante que desceu do cavalo que montava

Rohd fechou os olhos por um momento e repirou o ar do deserto. Sentiu o vento a sobrar em uma leve brisa enquanto pequenos grãos de areia, quase imperceptiveis, se chocavam em seu rosto. Ao abrir os olhos fitou imenso ceu azul que não guardava nenhuma nuvem. Escutou o barulho das areias em sua armadura metalica, isolando o som da desordem da tropa atras. Supirou mais uma vez...

[Rohd] Se eu cair, nobre amigo, como agora e como provavelmente pode ocorrer. Conte como cai, q cai como qualquer outro e que cai lutando pelo q eu acredito, q lutei contra o destino. E mesmo sabendo do fracasso, eu lutei até o fim, pois é isso q farei... Se esse Reino a de cair, q caia, mas caia sobre as chamas da luta, até o ultimo homem. Esse fogo nunca deve se apagar meu caro, de nenhum soldado, ele necessita desse fogo, eu necessito dele...

Então olhou para tropa mais uma vez antes de encarar o horizonte e se por em marcha, orgulhoso, com passos forte

[Rohd] ...e eu necessito andar. Alem disso eu gosto de andar. Andar como todos atras de mim o fazem. Como todos meus Irmãos de Armas o fazem.

[Reufred] Contarei e Cantarei meu amigo, se posso lhe promter algo, é que tu e teu Pai, Jamais serão esquecidos, mesmo que eu tenha que esconder pergaminhos, que meus bardos cantem na escuridão, mas a voz seraouvida e a letra lida, e este reinado jamais esquecido, mas em batalha não posso ajuda-lo príncipe, trabalho com multidões, não com tropas, já tu? Tu nasceste para isso velho amigo, desde o porte físico, até o intelectual, não creio que eu aguentaria muitas quedas como esta que acabara de ter...

Reufred desce de seu cavalo e o entrega a um de seus servos

[Reufred] Sim... caminhar... Mas Rohd, Pelo meu emprego, ou chegue montado a capital, ou desça todos os homens de suas montarias, se os velhinhos do asilo descobrem que o herdeiro do trono chegou andando enquanto sua capitã montava... Por favor Alteza...

"finalmente algo sensato sai dos labios deste homem"

[Liliane] É verdade alteza, montai ao meu cavalo, é mais manso que os outros, se quizeres.. hei de guia-lo à frente de modo que não aconteça novamente de Sua Alteza cair ao chão

Ele então se aproxima de Rohd para poder-lhe falar sem ser ouvido por outrem

[Reufred] Poxa! Usei de todo meu poder e você nega! não lhe faria mal ficar mais próximo de uma mulher, a viagem ainda será longa... E era um bom cavalo! Tudo bem, não gostavade você, mas nenhum gosta... Ai ai viu... Você como rei há de m dar muito trabalho, e dado a idade de seu pai e os sustos que você o dá, isso vai ser mais breve do que eu esperava...

Admin
Admin

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2007

https://megovigan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras Empty ... "Eu andarei!"

Mensagem  Admin Sáb Set 22, 2007 6:14 pm

O Principe parou em meio a sua caminhada, virou-se e apontou o dedo para Capitã com um sorriso no outros

[Rohr] Veja, minha cara, eu não irei obrigar uma Dama a descer de seu cavalo para q eu seja conduzido por ela, por mais q ela seja uma guerreira. Eu andarei e estou satisfeito com o fato...

"... Sem contar q preciso de exercicio, não posso perder condicionamento ainda mais se está guerra se alongar. Ele irá morrer de sede se não virar para leste em direção ao rio... Mas ele tem muito tmepo pra isso, espero. Por que esses seres não gostam de mim... Fui amladiçoado quando nasci, só pode. BAH! Maldição ou não porco me importa o q os outros pensam, eu tenho um reino a proteger, e se me importasse com o q devem estar falando de mim na corte eu não estaria aqui... a frente!"


Ele virou-se de costa o q fez sua capa planar no ar para depois ocilar com a brisa q começava a bater. Ele seguiu seu caminho falando uma ultima frase, num tom quase gritando para que Reufred escutasse, em um tom claro de sarcasmo, para então ignorar qualquer outro comentario até o palacio.

[Rohr] ... E é seu trabalho, Conselheiro, filtrar o que eles devem ou não saber. Faça-o!

...e seguiu para o horizonte.


Liliane o encarou de modo pertubador.. acariciou novamente o cavalo

"Pensei que ele se importava mais com a forma como é visto... o Conselheiro pela primeira vez que o ouço tem razão.. mais eu não questionarei...

Ela fez uma pequena mesura com a cabeça

[Liliane] se é o que vossa Alteza deseja, não hei de pertuba-lo com isso.. mais irei a pé de modo que não me sinta superior ao senhor Milord

Liliane continua de pé puxando o cavalo deu uma olhada rápida para atrás, ao comtemplar a cena alguns dos guerreiros que Liliane comandava também desceram do cavalo

Admin
Admin

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2007

https://megovigan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras Empty Conselheiro e Guerreira...

Mensagem  Admin Sáb Set 22, 2007 6:15 pm

Reufred assiste a cena, então para por alguns minutos, sério, concentrado, como quem pensa em um desafio que vem a frente, ele apoia a cabeça nas mãos e, quando a levanta...

[Reufred] Hahahahahahahaha! Agora é meu trabalho né? aiai...

Vira-se então para a Capitã

[Reufred] Quer trocar? Você cuida da imagem do príncipe, do Rei e de toda a alta nobreza, e eu comando os homens do príncipe? aiai... porque não decidi ser guerreiro Pai Céu! Vai, toma trouxa, inventa de seguir Deusa Águia, que ela é sabia e talz, sua mãe é devota dela... Aiai... Se eu não me divertisse tanto com isso, juro que não valeria a pena... Então capitã, empolgada com a batalha que vem? O que acha de nossas chances?...

"Rohd, ele há de me fazer perder a cabeça, literalmente, espero que a duquesa me ajude, por mais que eu duvide..."


Liliane esboça um sorriso

[Liliane]Proposta deveras tentadora...mais devo em abster dessa vez Conselheiro, creio que me saio melhor cuidando dos homens do principe..

[Reufred] Sim, Sim... Eu tambem me saio melhor em manipular multidões crentes a soldados armados... Por Pai Ceu! Esse lugar nunca chega? Ahh onde estava com a cabeça quando não vim de carruagem

Reufred tenta soar o mais pomposo possivel, tentar causar alguma indignação na capitã...

[Reufred] Ja que estou a cavalo...

Reufred se afasta um pouco da tropa e põe seu cavalo a correr ao redor do contingente um pouco...

Sentia saudades de sentir o vento no rosto, sempre viajava com os outros conselheiros, nas melhores carruagens, na verdade, ha muito não viajava... e ele corria, quando o cavalo mostrasse cansaço; ira deixa-lo com um de seus servos e acompanhara o Principe a pé...

Admin
Admin

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2007

https://megovigan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras Empty Re: Fronteiras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos