Megovigan RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alojamento

3 participantes

Ir para baixo

Alojamento Empty Alojamento

Mensagem  Admin Sáb Set 22, 2007 6:39 pm

Sarah, após dar as ordens da duquesa para os criados do palácio, foi para o alojamento iniciar os preparativos para a chegada do exército real. Mesmo que a missão fosse incomum e o número de homens diminuto, faria tudo da melhor maneira possível, pois assim sabia que era o desejo de Melissa.

@Pri: pensei que o Vorbrandt podia estar aqui vendo a equipe de revista que a Melissa ordenou... Que você acha? o.o
Se achar que não, eu continuo solo ^^

Os alojamentos de Villeforte são rústicos mas confortáveis: costruídos em taipa, dispostos em forma de U e com dois andares em cada prédio, a entrada encontra-se ao centro onde sempre há uma sala de encontros e nos corredores laterais ficam dispostos os cômodos.

Cada alojamento compreendia uma equipe diferente. Todos os soldados de um determinado esquadrão permaneciam juntos. Melissa costumava dizer que era imprecindível saber conviver para ter coordenação nas batalhas, desgostando alguns dos mais antigos conselheiros de guerra que preferiam quando os alojamentos eram organizados por "mérito militar".

O primeiro alojamento era o chamado Mandão. Ele foi apelidado assim porque nele ficavam as pessoas responsáveis pela organização do exército: altas patentes, forjadores de confiança, entre outros.

Na entrada do Mandão havia uma recepção composta por cinco grandes sofás de madeira formando um pentágono. Ao centro deles uma mesa onde estava Vorbrandt, Altamirano e dois forjadores e um marceneiro olhando uma série de papéis. Ao entrar ela escuta um dos forjadores:

Mas senhor, quanto tempo teremos para produzir tudo isso? Cotas de malha, armaduras pesadas, elmos, espaldeiras, gorjeiras, escudos, lanças, bestas, machados, arcos, porretes, maças, adagas, espadas... temos um pouco de estoque, aproximadamente para uns 100 homens além dos nossos, não basta buscar o metal, precisamos de tempo. Além disso há itens que devem ser medidos.

Compreendo, mas o exército do príncipe é muito leve, se não o equiparmos eles morrerão rápido, precisamos disso o quanto antes. Verificaremos o tempo em breve e informaremos, mas preparem todos os homens para trabalhar muito. Podem ir e bom trabalho!

Vorbrandt nota a presença de Sarah e a recebe cordialmente.

Que bom que viestes Sarah, aparentemente pensastes como nós. Altamirano veio selecionar uns companheiros e retirarei deste grupo os responsáveis pela revista de armas. Desejas participar da seleção para encontrar os futuros anfitriões?

Sarah sorriu levemente e acenou suavemente com a cabeça, antes de responder.

Sim, Vorbrandt, não só desejo como necessito fazê-lo. Os criados no palácio já estão organizando os quartos e, após essa seleção, ainda terei de preparar os alojamentos para os soldados do príncipe.
Temos pouco tempo e, como disse a Dama, não podemos cometer qualquer erro. É até preferível que façamos a seleção juntos para estarmos a apr da situação como um todo e dividirmos as funções de forma a não nos atropelarmos em decisões impensadas.
*fez uma pausa e completou, murmurando* Como o príncipe, ao que me parece, fez.

Admin
Admin

Número de Mensagens : 25

https://megovigan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento Empty Contando

Mensagem  Melissa Sáb Set 22, 2007 11:33 pm

Muito bem, inicia Altamirano com um tom de voz um tanto desgostoso Contamos hoje com 7000 homens disponíveis no ducado, isso significa 1400 homens para a campanha. Entretanto, eu proponho mobilizarmos 600 dos nossos homens para esta empreitada, será mais fácil de organizar e caminhar ao norte com menos destaque.

Vorbrandt lança um olhar indignado para o companheiro.

Seiscentos homens? Não foi este número que a duquesa afirmou. Possuímos mais homens na reserva do que ela esperava ou apenas achas que este número é o suficiente? E a divisão destes homens?

Altamirano responde sem demonstrar nenhuma emoção.

Achas mesmo que devemos movimentar um grande exército para um território pequeno e sem importância como aquele do norte? Além do mais, acho estranho o príncipe comandar essa investida. Meu pai acha que...

Vorbrandt interrompe subitamente batendo a mão na mesa com extrema força lançando um forte barulho.

Seu pai? Comentaste com seu pai? Pela deusa! Saímos do castelo, o sol nem se escondeu e tu já abriste a boca para teu pai? Sabes que a duquesa não gosta que ele interfira, é um seguidor de Mili!

Tenho ciência disto, mas é meu pai, e o antigo conselheiro do duque, coisas como a chegada de um mensageiro da capital não são escondidas.
Além do mais, vivemos em guerras constantes, não deveríamos todos seguir a Mili?

Vorbrandt respira fundo por duas vezes e responde.

Amigo, você me faz perder a razão às vezes... mas resolvamos isto depois, continue.

Muito bem, realmente a duquesa não sabe quantos homens temos preparados, a imigração e as guerras são muitas, é difícil para ela controlar. Minha experiência diz que 600 homens é o suficiente, mas a resposta final é a maioria de quatro.

Mie não aparecerá tão cedo...

Maioria de três então. O que me diz Sarah?

Última edição por em Dom Set 30, 2007 12:07 pm, editado 2 vez(es)
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101

Alojamento Empty Re: Alojamento

Mensagem  Sarah Kavanagh Dom Set 23, 2007 8:47 am

Sarah ouve toda a discussão impassível. Ao mesmo tempo em que tem seus próprios pensamentos sobre o assunto, prefere deixar que eles se exaltem antes para então expor-lhes suas idéias: achava que havia menor possibilidade de ser interrompida dessa maneira.
Ao ouvir o questionamento de Altamirano, então, deu um passo em direção à mesa, descruzando os braços e apoiando as mãos espalmadas na superfície de madeira, para então começar a falar.

Primeiramente, Altamirano, não acho que você tenha feito errado em falar com seu pai. Não há necessidade de esconder dele, até porque, creio que ele tenha os próprios meios de obter informações.
O que eu considero absolutamente revoltante de sua parte é o fato de você tomar como guia as palavras de seu pai. A Dama confiou a nós a preparação e, independentemente de qual Deus sigamos, temos que trabalhar juntos para completarmos essa missão nada convencional.
O que me faz cair no ponto principal da questão: é uma missão nada convencional, então não acredito que possamos nos dar ao luxo de levar menos que 10% dos homens que possuímos, como propõe. Levar os 7000 não só seria insensato como desnecessário, mas acho que podemos contar com um número de 1000 a 1500 homens, assim que virmos como é o exército que vem com o príncipe, para então fazermos planos mais concretos.
Mais uma coisa, Altamirano: o valor de um território é igual ao valor das pessoas que nele vivem. E eu sei ser o desejo da Dama impedir que haja mais derramamento de sangue que o necessário, especialmente de civis, portanto, não quero ouví-lo repetir que é um território sem importância. A guerra pela guerra não leva a nada de valor.

Pri... tem como você me passar um 'background' do Altamirano? o.o E da Mie, de quebra para eu conseguir interagir melhor com eles...? o.o
Sarah Kavanagh
Sarah Kavanagh

Número de Mensagens : 34

Alojamento Empty Conflitos internos

Mensagem  Melissa Dom Set 23, 2007 1:26 pm

Altamirano lança um olhar de desprezo para Sarah. Ela foi a última a adentrar no grupo, como ousava repreendê-lo daquela forma? Mas antes que pudesse responder Vorbrandt intervém.

A duquesa não nos selecionou pelos deuses que seguimos, mas também não deseja batalhas sangrentas como Mili produz. Por favor Altamirano, guarde para si as orientações da duquesa, o que menos precisamos agora é de guerras internas. E concordo com Sarah, a duquesa pediu-lhe 20% dos homens mobilizados. Se não desejas enviar tudo do exército, selecione mercenários e apoiadores da causa, mas garanta o número de 20%.

Altamirano pensa "Apoiadores de uma causa de rebeldia do príncipe? Eles só podem estar loucos!", mas nada diz.

Como desejarem então. 20%, 1200 homens e 200 'apoiadores'. Vejamos, ela pediu os melhores então... Esquadrões 2 e 7 da Cavalaria dão 400 cavaleiros. Infantaria de besteiros, esquadrão 1 são mais 200. Infantaria de peões podemos colocar o esquadrão 3 de espadas, esquadrão 6 de arqueiros e esquadrão 8 de lanceiros, são mais 600. Os outros 200 selecionarei 150 entre espiões, mercenários, voluntários e verei com Mie 50 para suporte médico. Já sabem os esquadrões, agora façam seus trabalhos e me deixem em paz!

Altamirano sai em direção aos outros alojamentos para informar a convocação.

Pela Águia, quando ele vai aprender?

Última edição por em Sex Set 28, 2007 2:50 pm, editado 3 vez(es)
Melissa
Melissa

Mensagem  Sarah Kavanagh Seg Set 24, 2007 11:58 am

Sarah simplesmente suspira pesadamente ao observar o colega afastar-se exaltado.

Pela Águia, quando ele vai aprender?

Minha preocupação é se ele irá aprender um dia... Altamirano tem toda a razão em respeitar seu pai e as opiniões dele, no entanto, esquece-se de ter as próprias. Hardrade foi afastado do conselho por um motivo, e Altamirano não foi convocado para dar continuidade ao trabalho do pai, e sim criar seu próprio.

Sarah sorri, antes de prosseguir.

Às vezes me pergunto se essa teimosia não é consequência da influência de Mili...
Sarah Kavanagh
Sarah Kavanagh

Alojamento Empty Corrida contra o tempo

Mensagem  Melissa Seg Set 24, 2007 12:17 pm

Que a Águia seja persistente e dê sabedoria a Altamirano, ou ele cairá por ser tão desejoso por batalhas.

Vorbrandt ia continuar a falar quando um soldado se aproxima.

Senhor! Os vigias das torres da entrada principal informam que um exército de Altair e um grupo com a bandeira real se aproxima. Quais as ordens?

Pela deusa! Eles estão mais adiantados do que imaginávamos!

Vorbrandt agita-se um pouco mas procura não demonstrar ao soldado.

Abra as portas da cidade! O príncipe com sua corte e exército vieram visitar a duquesa, solicite o toque das trombetas para informar a população que dêem boas vindas. Vá!

Volta-se para Sarah.

A entrada deve demorar um pouco eles não irão correr dentro da cidade com a população curiosa. Se não se importar solicitarei as acomodações para os soldados enquanto seleciono para a revista, assim podes voltar ao palácio e verificar tudo para o recebimento do príncipe.
Melissa
Melissa

Mensagem  Sarah Kavanagh Seg Set 24, 2007 1:42 pm

Sarah suspira pesadamente e agradece a Vorbrandt com um olhar e um aceno de cabeça.

Não sei porque, mas estou com o pressentimento de que, apesar de todo nosso planejamento, mesmo que tão rápido, as coisas serão bem mais complicadas do que pensamos.

Faz uma pausa, observando não ter ninguém por perto.

Vorbrandt, você que é o mais próximo de Melissa, em quem ela mais confia... Peço-lhe que fique de olho nela, em especial na presença do príncipe. Ela pode ser a Dama de Ferro e ter todo o mérito do título, mas ainda é humana e escolheu a nós, seu conselho, para auxiliá-la.

Sarah faz uma leve mesura, sem tirar os olhos do colega, esperando sua resposta.
Sarah Kavanagh
Sarah Kavanagh

Mensagem  Melissa Seg Set 24, 2007 4:15 pm

Vorbrandt lança um breve sorriso a Sarah.

Ela é muito confiante em suas próprias atitudes e opiniões, mas sim, estarei ao lado dela para evitar que tenha alguma ação impensada ou algo de mal possa vir a lhe acontecer. Agora preciso ir, se puder até alcançar Altamirano, seria bom se quando o príncipe chegasse no palácio fosse recepcionado pela duquesa e os quatro cavaleiros.

Ele faz uma mensura e retira-se rapidamente.
Melissa
Melissa

Mensagem  Sarah Kavanagh Sex Set 28, 2007 6:30 pm

Sarah observa Vorbrandt afastar-se, suspirando em seguida e dirigindo-se ao palácio para receber o príncipe e sua corte.

E que venha a recepção! XD
Sarah Kavanagh
Sarah Kavanagh

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos