Megovigan RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castelo - Sala do trono

Ir para baixo

Castelo - Sala do trono Empty Castelo - Sala do trono

Mensagem  Admin Sáb Set 22, 2007 6:41 pm

A Luz da Manhã penetrava pelas janelas da sala do trono.
Uma figura solitária olhava para fora por entre as cortinas. Essas eram tão leves e delicadas q podia-se ver através delas. O homem esfregava a ponta dos dedos na barba por fazer, em um movimento repetitivo para cima e para baixo, bem devagar com o olhar perdido. Braço este q apoiava no esquerdo q por sua vez abraçava na divisão entre o tórax e o abdômen. Estava bem vestido com trajes brancos, detalhes marrons armadura montada do joelho para baixo em um tom cobre. Pensativo...

... era o Príncipe Rohdtair-Leo III. Rohd havia se mantido acordado a noite toda e era de se perguntar se ele tinha se estado todo esse tempo naquela posição, olhando para horizonte, ereto. Olhar perdido ou concentrado? Talvez ambos. O Mensageiro das Terras de Al Griverga não havia chegado e isso o preocupava.

"... Seriam os relatos verdadeiros? Teria o Barão de Al Griverga caído? Se sim, não poderiam ser meros saqueados e ladrões. Uma força militar em solo Merovigan sem que ninguém tivesse percebido sua incursão nas fronteiras? Se a Fronteira Nordeste sucumbisse colocaria em xeque o Ducado de Villeforta e com isso ameaçaria a Maior Força do Reino assim como as Minas de Ferro. Isso não pode ocorrer... não pod! Droga Dukar, cadê você!?"

A Brisa do Matinal do Deserto de Grotaterrata veio a suas narinas carregando o frescor da fria madrugada q pouco se fora. Ele suspirou profundamente e moveu o tronco para observar Bandeira com o Brasão do Reino. O Leão de Coroa, preso em Grilhões de Ouro onde as Correntes Douradas se encontravam partidas. Pensou na ameaça ao Reino, em tudo q seus antepassados construíram, na visão nebulosa do Futuro. Lembrara de seu Pai, grande guerreiro do passado, hoje debilitado e temeroso. DO exemplo que fora seu Avô. Pensou em como lideraria o exercito caso a Guerra viesse... pensou em como queria morrer. Rapidamente tirou esses pensamentos de sua mente com a entrada ofegante de um dos servos.

[Servo] Meu Lorde... Meu Lorde... *buscando ar* mensagem do Leste!

[Rohd] Sim? DIGA HOMEM!

[Servo] Al Griverga caiu...

[Rohd] ...

Era como olhar uma lamina cega entrar no seu Coração. Você sofre por antecipação, e quando ela finalmente entra você compreende que o que você imaginava não era nada perto da real Dor.

”DROGA PAI! Eu disse que não eram apenas grupelho de Bárbaros... DROGA PAI! DROGA! Mesmo que fossem Bárbaros, deveríamos ter uma resposta rápida, evitar perdas humanas desnecessárias. Temos que agir rápido...”

[Servo] Senhor... podem ser Coyotecanos...

[Rohd] Alguma confirmação?

[Servo] Não senhor...

[Rohd] Onde esta Dukar?

[Servo] Ele mandou outro Mensageiro, seguiu para a passagem em Crowna .


”Claro... a única forma de ter acesso ao Norte de fora do Reino seria pelas Cavernas Crowna. A Cordilheira atrasaria qualquer grande exercito q não atravessasse por ali... Teriam eles recebido ajuda e ocultamento nas Galerias de Crowna? Esperto Dukar... muito esperto. Espero q sua investigação dê resultados. Mas o que devo fazer? O Rei nunca aceitará o movimento do exercito para fora da cidade. Usará a desculpa de chamar o conselho dos Nobres para ocultar seu Medo... demorará semanas até eles se reunirem, mas se não agirmos agora eles massacrarão a desavisada Villeforta e terão acesso a Capital pelo rio...”

Rohdtair-Leo olhou o Brasão mais uma vez, observando os Grilhões sucumbirem à Força do Gran Leão, predador comum nas savanas q rodeiam seus maiores Oásis, presentes em peso nas terras selvagens ao Oeste. A Luz pálida da manha brilhou sobre o trono Dourado.

‘A Coragem lhes trarás Força, e pela Força alcançarás Vitória. Com a Vitória suas Correntes se arrebentarão. O Leão vós libertarás’

As palavras de seu Avô ecoavam em sua mente, ressonavam em seu espírito e lhe dava coragem para fazer o que deveria ser feito. Sorriu por um momento para si mesmo e virou-se, mais uma vez serio para falar com seu subordinado.

[Rohd] Junte os Homens.

[Servo] Sim meu Lorde, mas o Rei proibiu o movimento das Tropas.

[Rohd] A Guarda Real ficará, apenas a fração do Exercito q me é de direito partirá.

[Servo] Mesmo assim senhor, o Rei...

[Rohd] ME OBEDEÇA!

O Servo relutou, ele deveria alertar o Príncipe mas esse parecia mais q decidido. Rohdtair virou e seguiu seu caminho...

[Servo] O-o que eu digo ao Rei?!?

[Rohd] Diga q fui proteger MEU futuro Reino... Marcharemos Norte.

Ele abriu o portão duplo da Sala e saiu com passos decididos. Com Coragem ele teria Força...

Admin
Admin

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2007

https://megovigan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos