Megovigan RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Chat

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Sarah Kavanagh Sáb Out 06, 2007 5:04 pm

Alright, alright, alright...
Eu não ia falar absolutamente nada, até pq cada um de nós age como acredita que a psiquê do personagem funciona... Mas já que vocês acham que eu fiz tudo errado, vamos apontar o que eu acho que vocês fizeram de incoerente (para dizer o mínimo)...

Tai: Você é um sacerdote, aparentemente, Ateu. Seu personagem não acredita no que faz, acha tudo uma tremenda bobagem. A psiquê do seu personagem é absurdamente fraca, você não tem um motivo para fazer o que faz, mas continua fazendo...
Você trata o príncipe como um crianção, você não o respeita (não que ele o respeite de volta), mas cobra dos outros o respeito.
De vez em quando mostra bom senso (como na hora de se limpar e se trocar para entrar em Villeforte, mas não defende isso, tanto que vocês entraram animalmente imundos no palácio!

Brim: Seu personagen é instável, fato. Se isso é plano seu ou não, a gente vai ver daqui para frente. Mas o príncipe não pode esperar, fora de Megovigan, que as pessoas simplesmente o respeitem por um título, e sim pela presença. E, acredite, entrar com o cabelo e os ombors molhados, todo sujo, parecendo um plebeu, não inspira respeito.
Ah, sim, a palavra-chave é RES-PEI-TO, e vocês estão esperando DE-VO-ÇÃO, coisa que não vão conseguir de ninguém de Villeforte, provavelmente. Villeforte tem sua duquesa, são submissos e respeitam o príncipe e reconhecem o domínio de Megovigan sobre o ducado, mas isso não significa que o mundo vai parar para que o príncipe e sua corte cheguem. Se fosse uma visita oficial, claro, teriam uma recepção milhões de vezes mais apropriada. Mas tivemos, no máximo, metade de um dia, e isso chutando MUITO alto x.x Falta bom senso aí, gente...


Agora, questão práticas: Não vou nem comentar sobre o absurdo da falta de tempo nas ações de vocês, já deu muito pano para a manga e eu não concordo que dê tempo, eu to narrando essa parte, logo não aconteceu. Se quiserem manter as ações para depois que a Sarah fale, beleza, mas antes, não. Não há democracia em um RPG, vocÊs podem fazer o mesmo na aprte em que estiverrem narrando. Há a conversa, se vocês conseguirem me convencer que é possível, beleza, mas não conseguiram, logo, vai ficar assim até que isso aconteça. =D

Indo às questões práticas de vez:
- Vocês saíram do castelo real, contrariando ordens reais, sendo que Villeforte e as outras áreas são somente obrigadas a obedecer à ordens reais... O único motivo em que as portas foram abertas é porque a Melissa tem o príncipe em alta estima.
- Do castelo ao palácio de Villeforte é um dia e meio de viagem. Se o mensageiro enviado for ULTRA rápido, tivemos metade de um dia para arrumar a recepção: vocês DEVIAM saber disso.
- Vocês sequer se preocuparam com a apresentação, e não só para a duquesa e a corte dela, mas para os próprios cidadãos... Quem está dentro da hierarquia entende que isso não faz a menor diferença, mas se houver uma revolta popular, não tem rei que se segure e esse reino não é absolutismo.
- A meu ver: seria pior se houvesse uma ultra recepção, do jeito que vocês estão, seria um desrespeito com toda a corte, com a própria Melissa. Pareceria que vocês não levam a sério toda essa missão. Vocês estão super preocupados com a diplomacia, com fazer tudo direito, mas só olham o que os outros fazem, e não pensam no que vocês estão fazendo que é desconexo.



Eu não quero arranjar briga com ninguém aqui, mas vocês forçaram a barra... x.x
Sarah Kavanagh
Sarah Kavanagh

Número de Mensagens : 34
Idade : 36
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Stella, não Stressa...

Mensagem  Rohdtair-Leo III Dom Out 07, 2007 3:17 am

...trocadilho horrivel no titulo Razz

Bem, realmente você não tem ideia do que eu tenho planejado pro meu persona, mas o que falta perceber é que ele se faz de inconsequente, e tb falta um pouco de amadurecimento nele, mas você verá que todo o caso ele tem calculado seus bem seus passos nessa Campanha "rebelde". Tem toda uma logica pelo o 'estar mal vestido' e talvez você verá mais a frente, depende de como serão dirigidos comentarios ao Principe Rebelde, mas há uma logica. Rohdtair pensa mais como um estrategista do que como um monarca, mas se faz de um. E ai q entra sua falta de amadurecimento por esperar etiqueta dos outros, não dele. O que acontece na recepção que vocês fizeram foi sim descaso com a monarquia, por mais apresado que seja o q eu e o tai viemos a apertar na tecla varias vezes não é a 'grande recepção' e sim uma digna. Por exemplo, não era necessario trombetas ou coisas assim, mas teve, mesmo assim encontramos portões fechados. Isso o principe relevou, mas o q teve a frente foi bem pior...

Sinal de submissão a Merovigan seria o fato de vocês se ajoelharem perante o principe por mais rebelde q ele seja. O Pedido de ajuda pode até ser negado, mas feito de joelhos perante o herdeiro não é ofensa, ali houve total desrespeito não ao principe, mas a monarquia pelo fato de haver apenas uma leve reverencia.
Quando a familia real se apresenta, se dirige-se primeiro a pessoa mais importante. Se o Rei estiver presente, primeiro a ele, e depois generaliza o resto, ou menciona outros membros caso deseje demonstrar mais respeito, depois do Rei é o principe Herdeiro, depois a Rainha e depois outros membros. Logo com o principe presente deveria ter dito "Sua Alteza e os demais Senhores" ou algho assim... se foss eo rei ou rainha "Sua Magestade e os demais Senhores", entende... se refere-se sempre aquele de maior estados da familia, generalizar o principe com os servos é um insulto. E Grande!

Tudo isso se juntando gerou descontentamento do conselheiro e levantou paranoias do Principe.

Ah, sim, a palavra-chave é RES-PEI-TO, e vocês estão esperando DE-VO-ÇÃO, coisa que não vão conseguir de ninguém de Villeforte, provavelmente. Villeforte tem sua duquesa, são submissos e respeitam o príncipe e reconhecem o domínio de Megovigan sobre o ducado, mas isso não significa que o mundo vai parar para que o príncipe e sua corte cheguem. Se fosse uma visita oficial, claro, teriam uma recepção milhões de vezes mais apropriada. Mas tivemos, no máximo, metade de um dia, e isso chutando MUITO alto x.x Falta bom senso aí, gente...

Não falta bom senso, quando a familia Real chega, em sua arrogancia, espera q o mundo pare por eles mesmo. É assim Stella. Assista the Tutors que vai passar no People + Arts esse domingo... ou assista Elizabeth. É assim minha cara... Não esperamos DE-VO-ÇÃO, se esperassemos isso apenas mandariamos um mensageiro pedindo o exercito e não iriamos pessoalmente. RES-PEI-TO talvez um pouco, o que esperavamos da Corte da Duquesa era E-TI-QUE-TA... não há. Entenda, mas uma vez, a falta de Etiqueta vem por aparentar a um estrategista como falta de Disciplina, e por usa vez uma falta de estrategia de Batalha, isso soa muito mal para um governo militarista como Villeforte. Mas ei... quem quer a opinião do Principe chato q provavelmente será o proximo Rei?!?*sarcasmo*

Não sei se posso falar muito pelo personagem do Tai, mas a 'falta de respeito' entre os dois é na verdade 'respeito verdadeiro' Na corte fria de Merovigan os dois cresceram juntos, Reufred é quase um irmão pra Rohdtair, logo não é o fato de suportar o conselheiro intrometido ou aguentar o principe egocentrico... ambos conhecem um a mascara do outro e tem uma amizade profunda, permitindo certas liberdades entre os dois. E pelas ações dá pra se perceber o introsamento dos dois. O Personagem do Tai faz o q faz não por incoerencia, mas sim pelo o q ele verdadeiramente é... pois tem uma cabeça bem parecida com a do Principe. Ele cobra respeito dos outros para com o principe pq ele é dedicado ao amigo...
Assim tb é o Principe. Eles são parceiros no crime. Se você ler vc verá que a desculpa de Reufred é salvar a reputação do rei com o principe maluco, mas na verdade ele apoia o principe, e adorou a ideia de ir a luta. Se você ler ambos são descrentes de professias e estrategistas em suas areas.


Respondendo às questões práticas:
-Eu sei q contrariamos ordens reais, ei! Eu criei a situação. Sei que as portas foram abertas por isso, ma suma vez dentro tratem melhor, com ETIQUETA, pq se for pra ser sem, era melhor nem ter deixado a gente entrar na cidade...
-Nós sabemos que é um tempo curto, por isso não esperavamos grande recepção, esperavamos uma recepção digna, apenas.
-Se você fala de falta de arrumação, tem logica a falta. Se vc fala sobre a falta de um discurso ao povo é pq não queriamos deixar a duquesa esperando, e alem do mais, nosso tempo é curto...
-Não é desconexo estela, nos não esperamos visuais belos, esperamos atitudes corretas. Se vcs estivessem todos desarrumados e o povo nos xingassem e mesmo assim vcs procedessem corretamente não seria tão ruim. A Forma como tem sido apresentada Villeforte para o Principe e sua Corte é de arrogancia do povo de Villeforte, totalmente arrogante. Não q o principe não seja, mas o ESTADO de Merovigan não é... e ali, mesmo contrariando o rei, o principe é um representante do estado.

Indo às questões práticas também, pois tenho as minhas:
-Não há desrespeito entre o principe e o conselheiro, há amizade forte.
-Não nos preocupamos com aparencia ou grandiosidade da recepção, e sim com atitudes na recepção
-As falhas dessa deixaram Reufred irritado e Rohdtair paranoico, logo, aguentem... mas Tai e Brim não estão assim, tamo de boa...
-Realmente, agimos por impolgação e passamos um pouco da linha temporal, mas tente imaginar os fatos ocorrendo AO MESMO TEMPO, onde os primeiros posts foram apenas pensamentos e q para meuu entendimento e do tai rolou um longo silencio. Sei q não houve, e por isso tamos aceitando as correções quanto a isso, mas não acho que o Tai ou eu estejamos sendo incoerentes quanto aos personagens...

Eu sei Stella, 'no fight'. Mas não acho q a gente forçou a barra, acredito que houve falta de bom senso de você ao analizar os personagens e suas 'contradições'. Houve erros na recepção? Houve... A Corte do Principe parece deploravel? Parece... a questão é, nossos 'erros' foram propositais... os seus foram?
Rohdtair-Leo III
Rohdtair-Leo III

Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Reufred

Mensagem  Reufred Dors Dom Out 07, 2007 11:47 am

Incoerente stellinha?

ok ok, primeira coisa, meu char eh sumo-sacerdote de Pai Ceu, tem 4 cargos administrativos de alta confiança e é MUITO estudioso

Meu char eh racional para o contexto stellinha, soh completando o q o brim n poderia responder

Pq meu char faz o q faz?

1 obrigação
2 Ele eh o melhor e qr o melhor para o reino
3 Status
4 Poder
5 Dinheiro

entende? Ele é odiado pela maioria dos conselheiros, todos olham de lado ao ver alguem tão novo com cargos tão importantes, ele tem que provar-se todo dia, ser sempre melhor, merecer o cargo que jah tem a cada minuto

Então sim, ele eh mandaum ele fica puto qd a familia real eh mal recebida pq ele sente q a imagem deles eh ferida, e o trabalho dele eh a imagem deles... nesse caso foi pior pq ele viu o amigo kuase irmão ser destratado...

entende? esse eh meu char...

Psique fraca? ok, pode dizer a vontade, mas racionalmente, palavras do brim, a religião move as massas Stella, eu trato o principe de um jeito pq eu posso, e sim exijo respeito a ele a mim e aos Deuses q n existem! pq eu prezo pelo bem do Reino e da monarquia! Psique farca? o kra enfrenta suas proprias convicções pelo bem da monarquia...

E relaxa!!!!

Foi o q eu disse pra pri qd eu e ela discutimos, jogo eh jogo, discussão de regra faz parte de jogo, eu n me estressei em nenhum momento, a gente tah comentando, eh jogo eh diversão sak? po, isso pode akbar sendo um jogo da duquesa para ver ateh q ponto o principe suporta para ter o tão necessario reforço, o quanto ele precisa destes soldados, sei lah! agora relaxa! o q eu e brim comentamos eh o q estamos acostumados a ter como recepção para realeza, e como n tivemos, a reação dos chars, n quer dize q vcs erraram, não se ERRA em RPG, se inventa, existe o mundo, existe o chars e suas convicções e existe as cenas legais, convicções se chocando, ideias se contradizendo, reações inesperadas, falas impensadas, essa eh a graça, n precisa se preocupar, e sim, vc eh a mestre agora, logo vc desconsidero, eu ateh deletei os posts, n aconteceu, ponto! d boas! agora cuidado ao falar que alguem tah interpretando mal o char, tenha certeza de conhecer o char da pessoa MT bem antes de falar isso, pq ele pode tah soh fznd algum jogo, kualker coisa assim, como nos humanos fazemos sempre, relaxa, não criticamos vc, n keremos briga, apenas comentamos q o principe ( e n o brim) esperava uma recepção diferente e agora tah fikndo paranoico e q reufred ( e n tai ) acha sso tudo uma palhaçada com a etiqueta que se espera perante a familia real e tah puto por isso

Stellinha, relaxa... desculpa se te magoeiou t deixei irritada com algum comentario ou pelos mil posts, eu realmente tinha visto com otros olhos, tinha visto com olhar d turno, mas passo jah, foi mal, mesmo mas fik brava n, eh soh jogo... lembra n falamos q vc errou, nem q a nini errou ou coisa assim, po galera errar? falamos q nossos chars n concordam, desculpa se soou diferente

tah ai..
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty po brigadaum

Mensagem  Reufred Dors Sáb Out 13, 2007 7:11 pm

po brigado por me espetarem mas jah podemos voltar a jogar!!!!!!!!!!!!
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Melissa Dom Out 14, 2007 10:32 am

Brim perdeu um senhor post enorme que tinha feito e depois disso num teve mais tempo de postar. Lena está momentaneamente sem net.
Acho que vamos esperar mais um pouquinho Tai.... Aproveitei para postar as ações dos meus NPCs Smile
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Sarah Kavanagh Seg Out 15, 2007 10:19 am

Eu to sumida, mas to tentando olhar como dá aqui o fórum... vou esperar Brim e Lena postarem... qualquer coisa, mandem uma sms no meu cel falando 'APARECE PORRA' que eu dou um jeito de abrir o fórum o mais rápido possível XD

=*
Sarah Kavanagh
Sarah Kavanagh

Número de Mensagens : 34
Idade : 36
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty And we are back!!!!!!!!!

Mensagem  Melissa Qua Out 17, 2007 11:10 am

Depois de dias e dias de agonia e espera... Finalmente todos postaram!!!!!!!!!! cheers

Vou escrever meu post e mais tarde coloco lá... Weeeeeeeeeeeeee
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Melissa Qua Out 17, 2007 5:16 pm

AHÁ!!!

Postado! Have fun kids!!!!
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Melissa Qui Out 18, 2007 4:04 pm

Brim chamou a capitã dele de Sarah Razz

Nini pediu pra eu editar mas, ao fazer isso zoei as cores e não consegui consertar, prá variar!

Foi mal fofo!!
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Sarah Kavanagh Sex Out 19, 2007 12:28 pm

Posted... e eu acho que só consigo postar de novo domingo... gomen nee...
Vou tentar ver amanhã, se as coisas derem certo eu arranjo um tempinho...

=*
Sarah Kavanagh
Sarah Kavanagh

Número de Mensagens : 34
Idade : 36
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Pensando com meus botões...

Mensagem  Reufred Dors Sex Out 19, 2007 6:18 pm

Acompanhem o pensamento do tai...

Rohd e Reufred, amigos de infancia

Melissa e Vorb amigos de infancia

Rohd e Melissa, primos que se viam e brincavam e conheciam os amigos uns dos outros

logo...

Imagine os 4 se vendo a sos dps dessa formalidade toda, iam RIR MT!!!! imaginando que qd pirralhos nunk imaginariam se cumprimentar d tal forma!!!!!!!
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Melissa Sex Out 19, 2007 11:27 pm

Eu pensei nisso, mas fiquei com receio de lançar um pensamento lembrando do seu personagem e acabar sendo algo equivocado... vai ser legal brincar um pouco com memórias....
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Mudando d assunto

Mensagem  Reufred Dors Sáb Out 20, 2007 12:05 pm

vai ser engracadp mesmo...

pri eh soh postar seu mensageiro em damyo que eu te mqndoo report com um mensageiro meu ou pelo seu mensageiro mesmo comovc preferir
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Melissa Seg Nov 05, 2007 1:18 pm

Tai...

Vou estrear o Panteão... vc participa?

Edite à vontade, quem sabe aquela brincadeira de um conta a história, pára, o outro continua e assim vai dê certo no Panteão. Se não der, ao menos vai ser engraçado...
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Claro!

Mensagem  Reufred Dors Ter Nov 13, 2007 5:24 pm

Sim sim ajudo sim nico
toh d volta em paris e volta a checar td dia!!!
nico se eu vejo algo ou n e o q eu vejo eh escolha sua, qd eu vejo tb! a ideia eh q seja uma mistura sagrada para que eu vejo pelos olhos de pai ceu, ok?

sobre damyio, concordo
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Melissa Qui Nov 15, 2007 8:30 pm

Oh my... vc me deixou numa enrascada agora, mas blz... ver pelos olhos do Pai Céu, considerando que ele é o deus-primeiro, posso considerar que ele tb seja onipresente, onisciente e atemporal? Assim as visões poderiam ser passado, presente e futuro além de sensações?
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Yep..,

Mensagem  Reufred Dors Sex Nov 16, 2007 5:50 am

mas porem todavia, é algo limitado pois ainda vejo atraves de meus olhos sak? a distancia o raio de visão eh o meu, n posso ver fora do palacio por exemplo, por isso contonuo consciente e talz e soh como se eu visse pelos olhos de pai ceu o que estou vendo durante o efeito da droga, deu pra entender?
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Se metendo onde num foi chamada...

Mensagem  Melissa Sáb Nov 17, 2007 6:31 pm

Citando Stellinha "Caso não haja mais nada a ser postado aqui, Nini, vamos para a fronteira (ou entrada da cidade? não sei qual tópico seria o correto para o acampamento, aí vai de vc... talvez seja até interessante criar um novo), onde você passa a narrar, suponho... o.o"

No tópico das fronteiras tem a imagem da cidade, descrição das muralhas etc e tal, acho que o ideal seria lá ou em um novo tópico, o que acharem melhor ^^
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Ola amiguinho!!!

Mensagem  Reufred Dors Qui Nov 29, 2007 8:12 pm

Tah bom, assim eu vou assustar o kra...

Bem Vindo ao forum Lord !!! Apresente-se! e precisando de ajuda estamos ai!
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Melissa Sex Nov 30, 2007 9:54 am

Uiaaaa eu tava vasculhando pra tentar descobrir quem é o novo usuário...

Amigo do Tai?
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Reufred Dors Ter Dez 11, 2007 3:08 pm

Esse povo queviaja e nem deixs noticias...
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Então...

Mensagem  Reufred Dors Seg Dez 17, 2007 12:54 pm

stellinha e nini, qd quiserem o meu npc eh soh pedir que eu posto ele no acampamento...
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty hunsss...

Mensagem  Reufred Dors Dom Jan 20, 2008 12:55 pm

alg aindapor aki?
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos