Megovigan RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aposentos da duquesa

Ir para baixo

Aposentos da duquesa Empty Aposentos da duquesa

Mensagem  Melissa Qua Set 26, 2007 1:11 pm

O dormitório da duquesa de Villeforte é um grande corredor composto por três ambientes. Na entrada há uma recepção com dois sofás, uma poltrona e uma mesa de centro sob um tapete. Mais à frente encontram-se dois grandes guarda-roupas dispostos frente à frente. Seguindo mais à frente pode-se ver a grande cama em frente com uma poltrona no lado esquerdo e um criado mudo com candelabro ao lado direito. Atrás da poltrona há uma divisória em bambus e, atrás dela, uma banheira, uma grande mesa, um espelho na parede e 4 grandes recipientes. O cômodo é muito simples se comparado com o do príncipe, sem grandes riquezas.
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos da duquesa Empty Receio

Mensagem  Melissa Sex Nov 16, 2007 7:17 pm

Melissa adentra em seu quarto onde há uma das camareiras trocando as águas, flores etc. Ela fecha a porta e dirige-se à mulher.

Prepare-me um banho quente e depois parta, desejo ficar a sós.

A mulher observa assustada a duquesa.

S-s-sim, senhora!

A mulher abaixa a cabeça e vai em direção à lareira aquecer água. Melissa tira os sapatos cuidadosamente, os coloca num vaso vazio utilizado como lixo e fica a olhar pela janela o sol se pondo no horizonte.

“Não acredito no que acabou de acontecer, fizemos feio perante a presença do príncipe. Houve pouco tempo para planejar recepção, depois esse ataque inesperado. O que deve ter pensado? Olhe meu estado, ele não deve ter se sentido à vontade em permanecer aqui, por isso solicitou que seu exército ficasse do lado de fora; por diplomacia decidiu permanecer. Preciso resolver isso, e conversar em particular para saber o que há realmente. O que o destino nos reserva agora?”
Melissa
Melissa

Aposentos da duquesa Empty Huuuuuummmmm

Mensagem  Melissa Qua Nov 21, 2007 4:27 pm

Melissa ainda olhava pela janela quando a mulher timidamente disse baixinho

Seu banho está pronto senhora.

Melissa olha para trás e caminha em direção à banheira.

Obrigada! Pode ir!

Assim que a mulher sai, Melissa abre os recipientes sobre a mesa e coloca ervas e pétalas de flores na água do banho.

Dois punhados da primeira para fechar as feridas, um punhado da quarta para não infeccionar, um punhado da sétima para evitar a dor e eu poder me movimentar, o quanto quiser de flores para um bom aroma dar.

Depois de colocar tudo na água, ela tira o vestido e as peças íntimas e adentra na banheira. Ela mergulha ficando submersa um bom tempo e depois deixa apenas a cabeça para fora d'água e se põe a divagar em pensamentos.

"Ahhh Mie, o que seria de mim sem você? Chegou a hora de explorar o máximo dos seus dons, hoje ficou claro que um traidor deseja me derrubar, alguém próximo pois sabe andar pelo castelo. Agora mais do que nunca só tenho a meus quatro anjos. Por que agora? Qual a relação da decisão do príncipe de ir para guerra com o acontecido? Até onde o príncipe também esta protegido? Não posso deixá-lo só, se algo acontece ao príncipe herdeiro é o fim de nosso reino. Será que ele sabe da importância que possui? Será que o rei cala-se apenas para protegê-lo? Se for assim o rei não o perseguirá, acreditará que somos capazes de protegê-lo. E assim o peso nas costas do príncipe passa para as minhas, ele sempre foi livre, não vai admitir exércitos cercando-o sem deixa-lo dar um passo. É Mie, precisarei do máximo de seus dons".
Melissa
Melissa

Aposentos da duquesa Empty Companhia!

Mensagem  Melissa Ter Nov 27, 2007 8:21 pm

Maira abre a porta e olha devagar para dentro do quarto. Como não vê ninguém, entra em passos silenciosos até encontrar a duquesa em seu banho. Melissa observa a chegada da jovem.

[Melissa] E então?

[Maira] Tudo encaminhado. Mas mestre Vorbrandt ordenou que eu seguisse a senhora.

Algo mais?

Ele trocará e duplicará a guarda, e vai escolher os novos pessoalmente.

Ótimo! Mas isso tomará um certo tempo dele, espero que seja possível a troca até o anoitecer. Pois bem, já que serás minha dama de companhia, escolha um belo vestido para usar esta noite.

Melissa sai da banheira e a jovem auxilia-a a secar-se e colocar um vestido branco e dourado que encontrava-se sobre a cama.

Poderei aparecer na festa, senhora?

Sim! Se és para me acompanhar não ficarás nas sombras, e nem vestida como plebéia. Posso apresentá-la como minha... assistente pessoal! Causará fervor entre os anciãos, será divertido ver a face deles sem poder reclamar. Venha! Eu ajudo a arrumar-se!

Mas antes que a jovem pudesse fazer algo, uma voz masculina chamou à porta.

Alteza? Posso entrar?
Melissa
Melissa

Aposentos da duquesa Empty Brava...

Mensagem  Melissa Qua Nov 28, 2007 9:50 pm

Melissa faz sinal para a jovem esconder-se embaixo da cama e ajeita seu vestido.

Entre!

O homem entra em passos largos. E Melissa começa a falar rapidamente e rispidamente.

Onde esteve, Altamirano? O príncipe chegou e você não estava presente para recepcioná-lo!

Perdão, senhora! Eu estava selecionando as tropas até há pouco, a caminho daqui encontrei Vorbrandt e...

Ótimo! Ele deve ter te colocado a par da situação!

Sim senhora! Sinto muito por nossa falha!

Eu também, mas conversamos sobre isso depois. Agora não quero mais falhas!!! Vorbrandt trocará a guarda, quero todos os atuais presos imediatamente sob acusação de traição em celas de 10 pessoas cada e, misturados a eles, quero os jardineiros, arquitetos e todos que prestam serviços e conhecem a entrada ao jardim.

Mas, alteza, isso deixará todos desnorteados...

Exatamente! Os fiéis me entregarão os traidores de tão indignados que ficarão, eles brigarão entre si e não precisaremos de muito trabalho. Não envie fornecimentos e se sentir abertura, diga-lhes que foi grave, aumentará a sensibilidade.

Mas, alteza, e se...

Sem mas Altamirano! Eu quero estes homens entregues hoje ainda! Nunca obrigamos os soldados formados a servir Villeforte. Aqueles que permanecem possuem privilégios, são escutados, tem direito a opiniões e até cultuar deuses que não são de meu agrado. A única coisa que exijo é lealdade. Não admito e não admitirei nunca atraidores em meu território! Estamos entendidos?

Sim, senhora!

Agora vá e faça isso rápido! Não vá perder o jantar também!

Altamirano sai cabisbaixo e sem pronunciar nenhuma palavra. Melissa deita-se na cama e olha para o teto pensativa.

Pode sair. O que acha Maira?

Mestre Altamirano nunca trairia a madame.

Assim espero! Mas no momento só posso confiar naqueles que meus olhos acompanharam, mesmo assim, um planejamento deste porte pode muito bem ter cumplices de modo que alguém próximo seja o responsável. Não quero pensar nisso, um forte aliado é o inimigo mais mortal. Quanto tempo até o badalar?

Em breve.

Preciso ver o príncipe em particular. Você permanece em meu lugar.

Mas, mestre Vorbrandt...

Sairei rápido e pelos fundos, ninguém notará! Preciso muito de palavras com o príncipe...

E mais uma vez a conversa é interrompida com um bater na porta.

Alteza?
Melissa
Melissa

Aposentos da duquesa Empty Huuummmm um sábio entre nós...

Mensagem  Melissa Seg Dez 03, 2007 7:38 pm

Melissa olha para Maira e faz um sinal de negativo com a cabeça.

Entre Mie!

A duquesa caminha à frente do quarto e senta na poltrona enquanto Mie entra e senta em um dos sofás.

Voltou cedo! Pensei que passaria mais tempo com o sacerdote.

Passarei, mais tarde. Dama, aquele é um homem de visão, na forma mais concreta que a palavra pode ter, ele realmente aparenta ver os deuses. Poderes incríveis ele tem.

Ver os deuses? Como assim? Um contato sem intermediários?

Segundo ele, sua posição de sumo-sacerdote o torna intermediário entre ele e Pai Céu, apesar de eu acreditar que ele viu muito mais que isso. Dama, meus instintos não estão errados. A partir do momento que o sacerdote iniciou o ritual, sua face e suas palavras demonstraram temor. Segundo ele, traidores tramam contra Villeforte e todo o reino, e o príncipe e a senhorita correm perigo. Ele pediu-me para avisar-lhe, assim como solicitou também a presença de Vorbrandt.

Somente na ultima frase de Mie, a duquesa mostra-se espantada.

Vorbrandt? O que um sacerdote deseja de um guerreiro que desconhece?

Não sei alteza, mas deve fazer sentido pois insistiu após uma das visões. Mas... não aparentas estar preocupada com o traidor?

O traidor está entre nós Mie, é alguém de nossa confiança e respeito. Fui ao lago fazer oferendas de boa sorte à estada dos convidados quando deparei-me com assassinos sulistas. Há apenas duas entradas ao jardim, ambas bem demarcadas e de acesso restrito. Alguém não apenas abriu as portas do palácio como entregou um caminho oculto em mãos inimigas. Somente alguém de confiança teria acesso a estas informações. Meu coração aperta ao listar os nomes de quem poderia ter feito isso.

Eis o motivo pelo qual Altamirano estava furioso no corredor.

Ele é responsável pela segurança, um furo deste tamanho na ausência dele pesou em suas costas. E eu não peguei leve com ele. Vorbrandt está trocando e duplicando a guarda do palácio, escolhendo a dedo. Altamirano foi encarregado de prender todos os homens em serviço sob acusação de traição. É penoso para ele e para os soldados.

Mie demonstra espanto na ordem dada.

Dama, uma prisão em massa pode gerar uma revolta.

Pode gerar centenas de coisas, mas não admito traidores! Neste momento só posso confiar em vocês quatro, e não gosto nada disso! Se isto for tudo, informe ao sacerdote que estou ciente do perigo e agradeça o aviso. Não cometerei o mesmo erro, não baixarei a guarda, nem mesmo dentro do meu lar. Teremos uma noite agradável e segura, sem imprevistos.

Mie abaixa os olhos, lamentando por saber a dor que a duquesa sentia com o tudo isso.

Alteza, eu... sinto muito...

Eu também Mie, por isso vamos acompanhar o príncipe. O reino tornou-se um oásis cercado por escorpiões, um passo em falso e ela cairá. Não podemos deixar isso acontecer, vamos tomar o norte de volta à força, enquanto negociamos diplomaticamente com o sul.

Entendo... vossos ferimentos?

Melissa sorri.

Estão melhorando, não houve nada de profundo! Usei as ervas mágicas que deixaste guardado nos potes, para o esforço desta noite estará tudo bem, caso precise de alguma atividade mais física envio uma substituta.

Mie suspira aliviada.

Que bom que pude auxiliá-la ainda que ausente. Algo mais que eu possa fazer pela senhora?

Continue acompanhando o sacerdote, tenho impressão que ele será mais valioso do que imagino. Permanecerei aqui com Maira, em breve Vorbrandt e Sarah virão com seus relatórios também. Quero todos tranquilos, não vamos transparecer problemas.

Perdão mas, se o sacerdote sabe que há traidores ele...

Ele vai nos apontar quem é! Se ele for mesmo um homem de visão, ainda que não conheça, reconhecerá a face quando encontrar. Passeie bastante com ele, leve-o onde desejar. Ele será bem útil...

Mie observa por alguns segundos o semblante da duquesa, levanta-se e parte do quarto fazendo uma reverência.
Melissa
Melissa

Aposentos da duquesa Empty Re: Aposentos da duquesa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo