Megovigan RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de hóspedes - Reufred Dors

2 participantes

Ir para baixo

Quarto de hóspedes - Reufred Dors Empty Quarto de hóspedes - Reufred Dors

Mensagem  Melissa Ter Nov 06, 2007 10:51 pm

Trata-se de um aposento estreito, mas cumprido.
Observando do fundo à porta, há no final do quarto uma grande janela com vista às montanhas que contém em seu interior incessantes minas dos mais diversos e alguns misteriosos metais utilizados em todo o reino.
Abaixo da janela há duas grandes poltronas.
Um pouco à frente uma grande cama de casal com criados mudos com duas gavetas nos dois lados contendo lamparinas.
Ao lado da cama há uma cômoda e um guarda roupa de frente a um grande espelho e, ao lado dos mesmos, separado por uma cortina, uma grande banheira com uma mesa contendo quatro vasilhas tampadas com água limpa e quatro vasilhas vazias, além de potes com perfumes de diversos gostos.
Passada a área de limpeza, logo à vista de quem abre a porta, uma mesa com duas cadeiras e outra mesa encostada na parede, nesta última há água, vinho, pães e frutas.
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de hóspedes - Reufred Dors Empty Atordoado...

Mensagem  Reufred Dors Ter Dez 04, 2007 6:26 pm

" Que diabos acontece comigo? provavelmente herança maldita das loucuras de minha mãe, lembre-se garoto, uma profecia louca deixou o Rei e o Reino nesse estado... Mas era tão vivo, real... Negativo! Falaremos com Vorbrandt e confirmaremos fatos, ai sim, falamos de tumulos e segredos que imaginamos,,, Vorbrandt confio em ti velho companheiro,,, Minha sanidade esta em suas lembranças e em quanto delas confiaras em mim, ou eu ja a perdi..."

Reufred caminha imerso em pensamentos pelo quarto, enche uma taça de vinho, abre o guarda roupa e guarda sua capa e bolsa de viagem, bebeo vinho e descansa a mente conhecendo o quarto, gavetas armarios, prestando atenção para que sua mente se fixe em uma atividade banal e descanse enquanto espera seus pertences...
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos