Megovigan RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melissa de Villeforte

Ir para baixo

Melissa de Villeforte Empty Melissa de Villeforte

Mensagem  Melissa Qua Set 19, 2007 10:27 pm

Características físicas

18 anos, aproximadamente 1,70m, corpo atlético, cabelos longos castanho acobreados, olhos castanhos.

Fama

Conhecida como a Dama de Ferro por toda Merovigan pelo pulso firme que possui com sua cidade e por ser responsável pelas vitórias do exército real, através do treinamento rigoroso dos soldados e do arsenal de alta qualidade que sua cidade produz.

História

Villeforte foi inicialmente um condado concebido pelo Rei Riomar-Leo e entregue a Hessen, o capitão da guarda real, quando este, ferido gravemente numa batalha, ficou incapacitado de continuar a comandar o exército. Riomar-Leo apreciava as técnicas e conhecimentos militares de Hessen, portanto doa a ele um condado com a promessa de que, neste território, seriam concebidos os melhores soldados e a guarda de confiança do reinado, de geração a geração.

Hessen de Villeforte, parte para este território quase inabitado e cercado de acidentes naturais, acompanhado de apenas 15 subordinados de confiança. Após uma semana de viagem deparam-se com uma pequena vila de ferreiros, que recolhiam metal das montanhas e criavam utensílios domésticos para vender pelas diversas vilas de Megovigan.

O novo conde logo percebe o potencial que o local possui e divide seus companheiros em três grupos para fazer daquele local uma cidade respeitada em cinco anos. Rapidamente começam as construções. Uma frente de trabalho especializada para ensinar aos aldeões a fazerem armas de qualidade com o metal que a região oferecia. Um grupo responsável por criar academias de cavalaria, artilharia e os arqueiros. A terceira equipe encaminhava a construção de edificações e contatos para o comércio.

No segundo ano, Riomar-Leo já começa a enviar os jovens de todo o reino para serem treinados em Villeforte, assim como incentivar as cidades vizinhas a fazerem o mesmo e consumirem os armamentos produzidos em Villeforte. O pequeno condado sofre um boom de crescimento econômico, político e populacional sendo que, em dez anos, quando Tyr, filho de Hessen, assume o condado, ele já é altamente respeitado pelos seus vizinhos.

Com a morte de Riomar-Leo, Tyr parte para Megovigan a fim de prestar vassalagem aos herdeiros do trono, Doser. Após a cerimônia, seu vizinho do norte, Hunk, conde de Forrester, oferece a mão de sua filha única a Tyr, a fim de garantir que suas terras seriam incorporadas por uma pessoa justa e eternamente fiel ao Rei. Tyr aceita e casa-se com a jovem, ampliando assim seu território, entretanto esta morre durante o parto de sua primeira filha Demetra. Tyr promete a Hunk que fará de Demetra a herdeira do condado e senhora dos exércitos, mas conforme esta cresce ela mostra-se o oposto das expectativas do pai.

Demetra não interessou-se pela herança e promessa de honra que seu avô fez ao rei. Esta passa a cultivar a terra desértica do condado e proporciona uma nova opção ao moradores, de não irem à guerra e cuidarem do espírito e do mundo em que viviam. Milagrosamente várias terras se tornaram férteis, o que encantou Pantho, segundo filho do rei Doser, e deixou Tyr feliz e um pouco esperançoso de que, talvez, não estivesse tudo perdido.

Os sonho de Tyr tornou-se realidade quando Ramonet-Leo, assume o trono de Megovigan e Pantho decide casar-se com Demetra. Devido a grandiosidade do condado e ao casamento, Villeforte torna-se um Ducado. Pantho dá continuidade ao projeto de Villeforte e assume com soberania. Da união de Pantho e Demetra são concebidos três filhos: Misopo, Marcuse e Melissa. Misopo e Marcuse tornam-se seguidores dos ideais do pai, enquanto Melissa acaba sendo cuidada pela mãe e recebendo uma criação mais humanista e naturalista.

Durante o governo final do governo de Tyr e todo o governo de Pantho, a guerra se pronunciava. Uma série de povos bárbaros atacava Megovigan por todos os lados e o número de batalhas crescia exponencialmente. O ducado crescia, mas as mortes também. Pantho e Misopo morrem enquanto comandava uma batalha na defesa da fronteira de Akanisha. Marcuse, apesar de jovem, assume do ducado e dá continuidade às batalhas. Entretanto, com a morte do marido e do filho, Demetra entra numa depressão profunda que leva a tirar sua própria vida nas cachoeiras da entrada do palácio, fato negado pela família até o momento.

Com a morte de Demetra, Melissa passa a acompanhar o irmão e aprender, ainda que um pouco desgostosa, as artes da forja e da espada. Após 6 anos, Marcuse morre numa batalha nas praias de Megovigan e, com apenas 16 anos, Melissa assume o ducado.

O início do governo de Melissa assusta muitas pessoas. Ela decide criar uma biblioteca central no ducado, desvinculada daquela encontrada no palácio, cria uma área de educação feminina a fim de formar damas conscientes e não apenas guerreiras ou esposas submissas, amplia a área das forjas, triplica as academias militares, abre um bairro para mercenários, que podem ser contratados por qualquer pessoa de dentro do reino de Megovigan e é acompanhado por um servidor da duquesa e importa estudiosos, cientistas e alquimistas para desenvolverem novas técnicas e armas de guerra.

Em apenas dois anos ele se fez respeitar por suas ações, apesar de ser uma governante mulher, e ganhou o título de Dama de Ferro, graças ao desenvolvimento técnico e o pulso firme que possui.

Pouco se sabe da vida pessoal de Melissa, sempre acompanhada de duas damas e dois guardas, ela sempre caminha pelo território observando o andamento de tudo, tratando educadamente a população mas nunca aproxima-se de ninguém.
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos