Megovigan RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Villeforte

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Cidade de Villeforte

Mensagem  Rohdtair-Leo III Seg Set 24, 2007 10:57 am

Acompanhando o Rio Alregen, Eis a Cidade de Villeforte

http://wayfarer95.deviantart.com/art/Kingdom-of-the-Forth-Valley-20600351

Aparentemente uma cidade pacata mas, ao aproximar-se, pode-se ver claramente homens andando sobre as muralhas da cidade, bem armados e preparados para qualquer ataque.

Escondido pelas as montanhas, em um apêndice da montanha mais alta encontra-se o castelo, afastado, numa arquitetura totalmente diferente da cidade, quase como se não fizesse parte de lá.
Rohdtair-Leo III
Rohdtair-Leo III

Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Eu Lembro de Villeforte...

Mensagem  Rohdtair-Leo III Seg Set 24, 2007 11:56 am

"Eu ainda me lembro de Villeforte.
Seguindo as águas límpidas e aparentemente intocadas de Alregen, subindo rio acima, eu tento me lembrar de como era a casa de meu Tio. Fui tão poucas vezes lá, mas eu me lembro de Villeforte. Os Primos a correr pelos Jardins do local, a sentir o frescor dos ventos do Norte em um dia quente, pequenos momentos que se tornam eternos agora que me lembro.

Bonita era a época, nossos pai bebiam, comiam e riam, todos os servos pareciam sorrir ao ver como estávamo. Lembro-me do tio Tyr a me mostrar as cutelarias e ferrarias. Lembro-me de me mostrar como velejar no límpido porem traiçoeiro Alregen, e como ele e meu pai lembravam de momentos quando a juventude fora deles. Estariam eles nostálgicos como eu agora? Estariam eles apreensivos como eu agora?

O Ataque de Coyotepec era inevitável, e no que pareciam férias para uma criança como eu era na verdade um encontro estratégico para os nobres. Eu me lembro de como era meu pai aquela época, como éramos felizes, e mesmo com todo nervosismo da época e a falta de perceção para com a seqüência de tragédias que atingiria o nosso agora pequeno reino, estávamos felizes, e orgulhosos. Orgulho que não se via desde o Império, diziam alguns. Sempre ouvi historias do Império que antes fomos, e as vezes dificilmente entendo por que com cidades grandiosas como nossa capital e estados fortes como Villeforte ainda não expandimos e recuperamos as terras antigas que foram tomadas de nos q, se não estão banhadas em sangue, afundam
em anarquia...

Eu me lembro de Villeforte. Sonho com o Império do Sul. Temo o Presente. Não sei o que acontecerá agora, nesta cidade de onde trago lembranças que fazem meu coração palpitar e minha mão tremer. Lembrando de risos em roupas de ceda e labrimas em mantos negros..."

Rohdtair hesitou em continuar o texto.
A Pena estava sem tinta e o franco estava bem vazio ao seu lado.Ele sacudia um pouco sentado atrás de uma das carroça de provisões ao meio do exercito. Muitos criticavam a atitude do príncipe por parecer um garoto traquina e mimado a se escorar onde queria, outros admiravam o fato dele não se importar em entrar em meio aos pebleus e ser visto ali com eles. Mesmo com todas as reclamações e ‘chiliques’ de Reufreud ele se mantinha ali. Colocou a pena no meio de seu Diário como Marcador de pagina, fechou o resto de tinta q tinha e com seus objetos em mãos levantou deixando a carroça seguir seu caminho.O Príncipe então acelerou o passo, e sem perceber olhava a frente observando os muros da cidade a se aproximar. Ele chegou próximo ao cavalo de Reufreud, abriu a bolsa próxima à cela do cavalo sem nem ao menos pedir permissão ao seu amigo e enfiou seu Diário ali dentro após lacrá-lo.

[Rohdtair] Estamos adiantantados, creio.


Ele olhou para o Oeste a observar a linha laranja no horizonte que antes era o Sol. A Noite se aproximava. Os ventos do leste batiam levemente trazendo a umidade do rio a eles, o clima esfriava. Rohdtair se pós a frente a andar.

[Rohtair] Espero que eles estejam da bom humor. Reuf, você, dono da língua mais afiada de todo Deserto de Grotaterrata, vai falar... Capitã, mande os homens descasarem aqui fora do palácio e prepare acampamento, mas avise a Bai'k para manter os Mosqueteiros Aguiais alertas, descancem mas durma de armas carregadas...

Ele checou os olhartes dos dois, suspirou por um minuto

[Rohdtair] Chame nossos melhores Guardas e mande o resto descançar. Quando o tiver feito retorne aqui com eles e iremos entrar na Cidade. Não quero entrar com o exercito em Marcha na cidade de Villeforte, seria uma afronta...

"...alem disso traria serios problemas diplomaticos se eles recusassem meu pedido, alem de termos o exercito dentro traria tensão e a impressão de que estou precionando ela para isso, se Melissa acolher meus soldados estaria ajudando uma 'ação impensada do Principe'. Preciso te-los de bom grado comigo mesmo que não aceitem a proposta. Pelo menos para nos oferecer um Jantar... Como estou com fome..."

[Rohdtair] Vá Capitã...

Ele esperou a Jovem guerreira se distanciar um pouco para então passar a mão no cabelo, sacudir a capa um pouco suja da poeira do deserto e sorri com todos os dentes q possuia para Reufreud. Com um olhar cinico, perguntou:

[Rohdtair] E então? Como estou?

OFF: Considerando que Liliane é Capitã da Guarda Real do Principe, ela só tem controle sobre os Cavaleiros montados, Escudeiros-lanceiros, e Guardas arqueiros do Principe. Bai'k é o Comandante das Forças do Condado de Altair, onde se encontra os Mosqueteiros Aguiais. Pretendo dar nomes a todos mas como você tá na guarda queria sua opnião, Nini...
Rohdtair-Leo III
Rohdtair-Leo III

Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Vida, O vida!!!

Mensagem  Reufred Dors Seg Set 24, 2007 4:09 pm

Reufred observa as ações do principe incrédulo...

"aiai, se tudo der certo serei velho e estressado demais para ser conselheiro dele tambem... quem sabe ele não desaparece com o maldito cargo! Aiai... Rohd... vc não muda..."

Reufred então olha para os céus como se procurasse algo..

"Quem me dera voces existissem, a vida seria mais facil, alguns sacrificios a mili e o Imperio estaria reconstruido, um Urro de leão e a batlha estaria ganha, e Rohd, seria quem eles pensam que ele é... Deuses.. bah!"

Ele então volta seu olhar para o principe...

[Rohtair] Espero que eles estejam da bom humor. Reuf, você, dono da língua mais afiada de todo Deserto de Grotaterrata, vai falar... Capitã, mande os homens descasarem aqui fora do palácio e prepare acampamento, mas avise a Bai'k para manter os Mosqueteiros Aguiais alertas, descancem mas durma de armas carregadas...

[Reufred] Sim, Vossa majestade...

Diz Reufred em sincera reverencia e obediencia a autoridade do principe...

[color=black][Rohdtair] E então? Como estou?[color:e417=#703c28:e417]

[Reufred] De arrasar corações...

Reufred solta uma risada

[Reufred] Ao menos troque essas roupas de viagem, vamos nos apresentar em um castelo Rohd, e ja que sou eu quem vai de bucha de canhão, ao menos serei massacrado em minhas melhores roupas...

Diz Reufred que se direciona a sua bagagem para se arrumar...

Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty O Tempo é curto, e sua Bunda é grande...

Mensagem  Rohdtair-Leo III Seg Set 24, 2007 10:25 pm

O Principe não se ofendeu com a risada, afinal era isso que queria causar, um pouco de descontração para o clima tenso que viria. Rohdtair observou os soltados a levantar acampamento, e como em segundos os batalhões já estavam com equipamentos e tendas a mãos, não passara um minuto ao todo e todos já estavam assim, a eficiencia de seu exercito era incrivel... isso apenas o motivava. Ele sacudiu a capa mais uma vez na tentativa inutil de tirar a poeira das vestes brancas (agora em um lindo tom bege e marrom nas pontas), mas tudo que fez foi levantar poeira a sua volta. Então virou-se a seu amigo e conselheiro.

[Rohdtair] Bucha boa é bucha usada!

Foi então que, desrespeitando totalmente Reufreud e qualquer etiqueta ele veio por chutar as nadegas de Reufreud com a parte de dentro do pé assim que este se virou para pegar as roupas.

[Rohdtair] Roupas sujas afugentarão arrogancias mas conquistarão corações. Preciso de amor pela patria, não de arrogantes que esperam me ver impecável para o momento de angustia e emergencia. E se quero arrasar corações esse é o modelito correto. Para o meu discurso eu necessito me apresentar assim e você fará o mesmo nobre amigo. Agora mova tuas nadegas q o o Tempo é curto...

Já à varios passos de distância, o folgado principe veio a gritar sem nem mesmo olhar para trás


[Rohdtair] CAPITÃ! CADE MEUS GUARDAS!?
Rohdtair-Leo III
Rohdtair-Leo III

Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty O Reino Por um banho... (juro que consigo ele proce!)

Mensagem  Reufred Dors Ter Set 25, 2007 8:46 am

Reufred sente o chute e se vira irritado...

[Rohdtair] Roupas sujas afugentarão arrogancias mas conquistarão corações. Preciso de amor pela patria, não de arrogantes que esperam me ver impecável para o momento de angustia e emergencia. E se quero arrasar corações esse é o modelito correto. Para o meu discurso eu necessito me apresentar assim e você fará o mesmo nobre amigo. Agora mova tuas nadegas q o o Tempo é curto...

"Rohd... Uma criança e um cavalo de madeira e com uma espada sem fio... e ha de salvar este reino..."

Reufred olha ao redor para ter certeza que não tem mais ninguém por perto, então...

[Reufred] O que eu não faço e suporto pelo melhor do Reino hein?...
Reufred aproveita a pressa e distração do principe para tocar-lhe o ombro direito e partir para o seu lado esquerdo
"O exercito é bem treinado, o general, o melhor, mesmo assim... sinto um frio correr minha espinha..."

Reufred então acompanha o principe...

[Rohdtair] CAPITÃ! CADE MEUS GUARDAS!?

Reufred então fala em um tom baixo, para o principe ouvir...

[Reufred] ... e meu cavalo....
Diz seguindo uma risada...

OFF: O esquema de cores desse forum me odeia e ponto! krks....
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Re: Cidade de Villeforte

Mensagem  Liliane Alleyn'Ja Ter Set 25, 2007 9:37 pm

Liliane esta esperando o principe se levantar para seguirem viajem, era certo que estava muito quente e ela estava evitando esforçar muito o animal

[Rohtair] Espero que eles
estejam da bom humor. Reuf, você, dono da língua mais afiada de todo
Deserto de Grotaterrata, vai falar... Capitã, mande os homens
descasarem aqui fora do palácio e prepare acampamento, mas avise a
Bai'k para manter os Mosqueteiros Aguiais alertas, descancem mas durma
de armas carregadas...

[Rohdtair]
Chame nossos melhores Guardas e mande o resto descançar. Quando o tiver
feito retorne aqui com eles e iremos entrar na Cidade. Não quero entrar
com o exercito em Marcha na cidade de Villeforte, seria uma afronta...


[Liliane] Sim Alteza...

Ao ouvir o pedido do principe, ela vira o animal.. porém em tempo de ouvir o discurso sobre as roupas do Principe, Liliane abaixa o olhar rapidamente

"é...bem que precisamos de um banho, mais são honrarias que obteremos no reino da Duquesa..."


enquanto completava seus pensamentos rapidamente a cena de Rodthair chutando o Conselheiro e o conceito que Liliane tinha do principe, de bom governante para Megovigan é momentaneamente abalado

[Rohdtair] CAPITÃ! CADE MEUS GUARDAS!?

Ao ouvir o grito, Liliane se apressa com o cavalo para chamar alguns dos melhores homens sobre seu comando, para logo ir até o general solicitar os que estavam sob o comando dele.Logo ela volta com pelo menos 30 homens

[Liliane] Milord, era isso que desejava? aqui trago nossos melhores homens

Liliane Alleyn'Ja
Liliane Alleyn'Ja

Número de Mensagens : 20
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Re: Cidade de Villeforte

Mensagem  Rohdtair-Leo III Qua Set 26, 2007 10:27 am

Ele parou por um instante e olhou para tras. Quase que como um pensamento alto ele falou um pouco mais baixo.

[Rohdtair] Não esperava tantos...

Logo o principe virou-se de costas e pós a andar mais uma vez em direção aos portões da cidade.

[Rohdtair] ...mas se você acredita ser necessário, então deve ser Capitã. Agora vamos andando.
Rohdtair-Leo III
Rohdtair-Leo III

Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Visita ou combate???

Mensagem  Reufred Dors Qua Set 26, 2007 3:47 pm

Reufred andava calmamente ao lado do principe quando ver a capitã se aproximar com 30 homens...

Shocked

[Reufred] Vossa alteza... Não seria uma afronta adentrarmos com 30 homens armados para nos proteger em um reino aliado? Me escute uma vez Principe, seus 5 melhores são mais do que o necessario...

Reufred fala como se a capitã não estivesse ali, com um olhar sério para Rohd...
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty A Avaliação

Mensagem  Rohdtair-Leo III Qua Set 26, 2007 4:14 pm

[Rohdtair] Eu concordo, nobre amigo, mas tenha mais zelo por nossa bela Capitã.

O Principe sorri maliciosamente, mas fita sua capitã com um colhar desafiador.

[Rohdtair] Diga-me capitã, por que tantos homens?
Rohdtair-Leo III
Rohdtair-Leo III

Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty O Olhar que lhe rendeu o cargo...

Mensagem  Reufred Dors Qua Set 26, 2007 4:25 pm

Reufred se vira para capitã...

"até agora era com o principe, mas jah que ele responsabilizou alguém..."

Reufred se vira par a capitã, ele a olha de cima a baixo, seu olhar é serio, frio e calculiosta, mostrando qque essa pequena decisão pode afetar muito...
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Re: Cidade de Villeforte

Mensagem  Liliane Alleyn'Ja Qua Set 26, 2007 9:07 pm

[Reufred] Vossa alteza... Não seria uma afronta adentrarmos com
30 homens armados para nos proteger em um reino aliado? Me escute uma
vez Principe, seus 5 melhores são mais do que o necessario...


Liliane encarou o conselheiro, na mesma hora em que era encarada pelos 2 à sua frente

"Sim.. mais ele pediu os melhores...e eu nunca disse que iriam todos"

[Rohdtair] Eu concordo, nobre amigo, mas tenha mais zelo por nossa bela Capitã.


[Liliane] Vossa Alteza deve se lembrar que eu não citei que iriamos com todos eles, afinal me pediste que lhe trouxesse os melhores homens.. e aqui estou com eles !

Ela meu terminara de falar e nota o olher sério de Reufred, uma olhar retribuido a altura por Liliane, o Conselheiro podia ser um dos melhores amigos do Principe, mas ela ainda era a capitã e sabia cumprir ordens

[Rohdtair] Diga-me capitã, por que tantos homens?

[Liliane] Como lhe disse Alteza, estes são os melhores como me pediu, porém concordo com o Senhor Conselheiro. Temos homens demais para uma missão de paz, sugiro que levemos Julian e Elorien... estava exatamente a pensar que Sua Alteza, o Principe deveria escolher os outros 3



Última edição por em Qui Set 27, 2007 7:24 am, editado 3 vez(es)
Liliane Alleyn'Ja
Liliane Alleyn'Ja

Número de Mensagens : 20
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Re: Cidade de Villeforte

Mensagem  Rohdtair-Leo III Qua Set 26, 2007 10:10 pm

[Rohdtair] Urro de Leão! Por favor Capitã, tu estás a ser literal demais!

Havia certo deboche em suas primeiras frases, e ele veio com uma das mãos a cintura. Ele sabia que era jovem e inconsequente, mas se perguntava se não foi por demais ao chamar aceitar Liliane como sua guarda só pelas historias e recomendações que ouvira pois a inocencia parecia estagnada na jovem Capitã e ele logo começava a se perguntar se devia mesmo leva-la. Logo suas palavras descontraidas se tornaram mais tutoriais

[Rohdtair] Tu és sabia e sabestes disso, Capitã, ou ao menos eu acretiva em tal. Creio que saibas que quando expressei em trazer os melhores e comecei a caminhar em direção a cidade, estava a procura de guardas para nós... e agora trazendo essa multidão não devo escolher os melhores pois os colocariam em destaque e pode por trazer ciumes de outros, não quero desunião... eu acredito que discrição é parte da função de quem lidera. Esse fardo para com a sua tropa é teu, meu fardo é para com todo o exercito. O que faras agora é de preocupação tua, irei seguir ao Palacio e necessito de guardas, providencie-os
Rohdtair-Leo III
Rohdtair-Leo III

Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty A Resignação

Mensagem  Liliane Alleyn'Ja Qui Set 27, 2007 7:21 am

[Rohdtair] Tu és sabia e sabestes disso, Capitã, ou ao menos eu acretiva em tal. Creio que saibas que quando expressei em trazer os melhores e comecei a caminhar em direção a cidade, estava a procura de guardas para nós... e agora trazendo essa multidão não devo escolher os melhores pois os colocariam em destaque e pode por trazer ciumes de outros, não quero desunião... eu acredito que discrição é parte da função de quem lidera. Esse fardo para com a sua tropa é teu, meu fardo é para com todo o exercito. O que faras agora é de preocupação tua, irei seguir ao Palacio e necessito de guardas,providencie-os

Liliane olhou de soslaio para o Principe

"apenas fiz oq ele pediu oras....não me é possivel ter errado tanto assim em um, só dia....."

com um olhar resignado ela se pos a falar

[b][color=Red][Liliane] Alteza, não importa onde sejam escolhidos.. há de ser que todo escolhido se sentirá engrandecido... porém se o que desejas é uma guarda pessoal, podes muito bem levar os 2 que citei.. e acrescenta também
Lynder,Lothar e[color=Red] Bellasco...com estes Vossa Alteza estará bem protegido.

Ela então virou-se para os 30 homens e dentre eles chamou os 5 para conversar e lhes ordenar que fossem a guarda do Principe, ela estava a lhes explicar como iriam proceder na entrada da cidade

[Liliane] Não há misterio, Lynder e Lothar vão atrás em retaguarda, eu e Julian iremos pela direita e Bellasco e Elorien pela esquerda!
Liliane Alleyn'Ja
Liliane Alleyn'Ja

Número de Mensagens : 20
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Re: Cidade de Villeforte

Mensagem  Reufred Dors Qui Set 27, 2007 11:22 am

Reufred nota o olhar de afronta da jovem capitã...

[Liliane] Alteza, não importa onde sejam escolhidos.. há de ser que todo escolhido se sentirá engrandecido... porém se o que desejas é uma guarda pessoal, podes muito bem levar os 2 que citei.. e acrescenta também Lynder,Lothar e Bellasco...[color=red]com estes [color:ee0c=red:ee0c]Vossa Alteza estará bem protegido.

[Reufred] Que Aguia lhe abençoe com pelomenos um pouco de sabedoria capitã!!! Não necessitamos de nomes, não necessitamos de escolhas! Apenas uma escolta! E se voce estiver nela seria bom! Sabe la Aguia porque voce é a capitã, logo deve nos acompanhar...

Ele então se afasta dela a se aproxima do principe

[Reufred] Rohd... Conheço o passado dela, mas... Ela tem a sabedoria necessaria para liderar as tropas que hão de mudar o caminho da historia do reinado? Sabes muito bem que confio em suas escolhas meu amigo, mas lhe peço, me explique essa reação... se não for da conta de um escrivão, peço desculpas, mas foi uma cena preocupante....
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Re: Cidade de Villeforte

Mensagem  Liliane Alleyn'Ja Qui Set 27, 2007 9:56 pm


[Reufred] Que Aguia lhe abençoe com pelomenos um pouco de
sabedoria capitã!!! Não necessitamos de nomes, não necessitamos de
escolhas! Apenas uma escolta! E se voce estiver nela seria bom! Sabe la
Aguia porque voce é a capitã, logo deve nos acompanhar...

Liliane encarou o Conselheiro, olahndo desprezivelmente para ele

"Meus boms olhos já ñ recairam da mesma forma sobre esse Reufred, como é possivel que sua Alteza o tenha por conselheiro"

[Liliane] Não estou lhes dando nomes nem escolhas Senhor Conselheiro, estou a designar vossa guarda.. oque é claro me inclui nela, pois de modo algum deixaria meu Principe e Senhor desprotegido, agora quanto ao senhor.. já não asseguro nada Senhor Conselheiro

Dizendo essas palavras ela chamu os outros 25 homens e os levou de volta ao seus respectivos batalhões, olhou-os complacetenmente e lhes disse


[Liliane] Não quereis mal a nosso Principe, ele apenas não quer causar afronta com tantos homens armados adentrando a cidade da Senhor Duquesa... Ele estima a todos e os têm em granda valia, não se sintam diminuidos, nem pelas palavras aborrecidas se seu Conselheiro... podem descansar acampamento enquanto vamos à Cidade...
Liliane Alleyn'Ja
Liliane Alleyn'Ja

Número de Mensagens : 20
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Re: Cidade de Villeforte

Mensagem  Liliane Alleyn'Ja Qui Set 27, 2007 9:59 pm



[Reufred] Que Aguia lhe abençoe com pelomenos um pouco de
sabedoria capitã!!! Não necessitamos de nomes, não necessitamos de escolhas! Apenas uma escolta! E se voce estiver nela seria bom! Sabe la Aguia porque voce é a capitã, logo deve nos acompanhar...


Liliane encarou o Conselheiro, olahndo desprezivelmente para ele


"Meus boms olhos já ñ recairam da mesma forma sobre esse Reufred, como é possivel que sua Alteza o tenha por conselheiro"



[Liliane] Não estou lhes dando nomes nem escolhas Senhor Conselheiro, estou a designar vossa guarda.. oque é claro me inclui nela, pois de modo algum deixaria meu Principe e Senhor desprotegido, agora quanto ao senhor.. já não asseguro nada Senhor Conselheiro


Dizendo essas palavras ela chamu os outros 25 homens e os levou de volta ao seus respectivos batalhões, olhou-os complacetenmente e lhes disse.


[Liliane] Não quereis mal a nosso Principe, ele apenas não quer causar afronta com tantos homens armados adentrando a cidade da Senhor Duquesa... Ele estima a todos e os têm em granda valia, não se sintam diminuidos, nem pelas palavras aborrecidas se seu Conselheiro... podem descansar acampamento enquanto vamos à Cidade...

Liliane então regressou para próximo do Príncipe e ela e seus 5 homens se alinharam para escoltar o Principe


Última edição por em Qui Set 27, 2007 10:47 pm, editado 2 vez(es)
Liliane Alleyn'Ja
Liliane Alleyn'Ja

Número de Mensagens : 20
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Os Portões de Villeforte

Mensagem  Rohdtair-Leo III Qui Set 27, 2007 10:19 pm

[Rohdtair] Calem-se e movam-se! Já perdemos muito tempo aqui e eu tenho pressa. Se quiserem ficar ai discutindo problema de vós! Mas se me acontecer algo ambos terão muito o que explicar ao Rei o que aconteceu com seu Unico Herdeiro...

Rohdtair virou-se a caminhou até os portões, após uma caminhada de passos fortes como uma marcha ele olhou pra cima é como um vagabundo gritou

[Rohdtair] OEE! OE! Em nome do Descendente do Leão, abra vossos portões!
Rohdtair-Leo III
Rohdtair-Leo III

Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Re: Cidade de Villeforte

Mensagem  Melissa Qui Set 27, 2007 10:35 pm

Os guardas ao alto dos muros surpreendem-se ao ouvir os urros do príncipe. Olham uns aos outros sem saber o que fazer. Então os portões abrem-se revelando quatro homens bem armados que o reverenciam.

[Chefe de guarda] Seja bem-vindo à Villeforte, vossa alteza-real príncipe Rodthair-Leo! Se não se emportar, poderíamos escoltar o senhor e sua corte ao palácio?

O homem fala sem levantar e nem olhar em direção ao príncipe, em total submissão.
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Re: Cidade de Villeforte

Mensagem  Rohdtair-Leo III Qui Set 27, 2007 10:51 pm

[Rohdtair] Agradeço as boas vindas...

E logo faz uma pequena mensura com a cabeça. Joga a capa para trás, no que seria uma bela cena se não jogasse mais poeira para cima daqueles atras dele, como Reufreud e algum dos guardas.

[Rohdtair] ...mas tenho pressa, por favor, me conduza a sua Duquesa. Qualquer outro assunto, por favorm trate com meu Conselheiro.
Rohdtair-Leo III
Rohdtair-Leo III

Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Recepção - parte I

Mensagem  Melissa Qui Set 27, 2007 11:04 pm

Os homens levantam-se.

[Chefe da guarda] Por favor, tenha a gentileza em me seguir.

Ele e mais um guarda começam a caminhar pela rua principal, enquanto os outros dois dirigem-se para trás do último guarda do príncipe. O palácio fica ao final de Villeforte, no alto de uma montanha.

Conforme eles caminham sinos, trombetas e diversos instrumentos musicais são tocados anunciando a passagem do príncipe. Apesar de muitos, os sons eram agradáveis, nem alto, nem baixo.

A alameda central ia sendo desocupada para a passagem do príncipe. Pessoas se acumulavam nas bordas curiosas para ver um membro direto da família real após tantos anos. Crianças com seus olhares curiosos e iluminados cumprimentavam o príncipe e comentavam dos posturas, etc.

De tempos em tempos alguém gritava 'Vida longa ao herdeiro de Megovigan!' ou 'Viva o príncipe!' e outros saúdos.

Apesar da calorosa recepção Reufred sente um calafrio e o ar pesado. Se ele acreditasse nos deuses, diria que Mili estava presente na cidade, e que todos da companhia estavam sendo observados por ele.
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Re: Cidade de Villeforte

Mensagem  Rohdtair-Leo III Qui Set 27, 2007 11:14 pm

Rohdtair ascena de volta a multidão uma vez ou outra, mas sempre com um sorriso pra muitidão. Como sempre ele mantinha a face de pomposo e arrogante, mas toda essa mascará de cheio de si vinha por ocultar um espiro temeroso dentro de si.

"Calorosos e amistosos, pelo menos o povo parece apoiar o reino, ou menos ele, não sei quanto as minhas ações. Ou teriam eles sidos ameaçados para fazer isso? Bah, tolisse, principizinho, sempre ouvi boas coisas daqui, disciplina e afeto. Como Melissa consegue consiliar ambas as coisas deve ser o mesmo que achar o segredo para felicidade"

Ele caminha para o palacio...
Rohdtair-Leo III
Rohdtair-Leo III

Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty O Popular entre crianças...

Mensagem  Reufred Dors Sex Set 28, 2007 6:58 am

Reufred sacode a cabeça...

"Mili...? Estou ficando louco... daqui a pouco estarei acreditando nas malditas palavras deminha mãe..."

Ele então caminhando atras do principe, procura alguma criança que pareça não estar muito feliz na plateia, encontra uma garota sozinha, lagrimas nos olhos, ele se aproxima, retira um pouco de po de sua bolsa, coloca na palma da mão e estala os dedos proximo ao po...

O Po era um Po ritual, utilizado em rituais de cremação em homenagem a Deusa Fenix, Polvora alterado quimicamente, sabia Reufred, mas as crianças adoravam o efeito...

O estalo na verdade era o pouco de metal nas luvas de Reufred se chocando e gerando uma faisca, nisso a polvora gera um leve explosão e uma pequena ave é formada em chamas e fumaça, sobe um pouco e se desfaz, nesse distração, num movimento muito treinado, Reufred faz o truque de "algo na sua orelha" , e em um girar de dedos tira uma miniatura de Deusa Fenix de pleno Ar...

[Reufred] Pronto pequenina, Fenix ira sempre protege-la! não precisa se preocupar com nada!

Diz Reufred seguindo seu caminho atras do principe
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Resistência

Mensagem  Melissa Sex Set 28, 2007 9:39 am

Quando Reufred retoma sua posição atrás do príncipe ele sente, vindo do lado direito um objeto voando em direção a Rodhtair. Antes que pudesse avisar, o chefe da guarda de Villeforte apóia-se para trás segurando uma vermelha maçã, antes que acertasse o príncipe ou quaisquer um de seus escudeiros.

Nervosa, uma senhora à frente da multidão grita:

Chega de enviar os filhos de Villeforte à morte! Abaixo o reinado de Megovigan que aniquila nosso povo! Abaixo o príncipe e o rei! Desejamos uma Villeforte livre!

O chefe da guarda olha inexpressivamente para a mulher e faz um sinal com a cabeça que não se pôde distinguir a quem ele sinalizava. Aparentemente não havia guardas além daqueles que acompanhavam a comitiva do príncipe, mas da multidão surgem dois homens que arrastam a mulher para o meio do povo e os três desaparecem da visão.

O brado da mulher deu liberdade para que outros pudessem expor suas opiniões, de modo que, em meio às reverências ao príncipe surgiam algumas frases de descontentamento.

Sensitivamente, Reufred olha para o lado esquerdo e vê, um pouco afastado da multidão, um homem com idade aproximada do Rei, usando uma capa marrom. Ele vê sorri ao ver pessoas se opondo ao príncipe, mas logo coloca o capuz de sua capa e desaparece por entre as casas.
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Livre?!

Mensagem  Reufred Dors Sex Set 28, 2007 3:07 pm

"Sim minha senhora... quando sua casa estiver em chamas, sua vila saqueada por barbaros, e suas filhas... Bom... Quem sabe então vera o porque de sacrificios..."

Reufred continua, procura crianças tristes, gosta de faze-las sorrir...

[Reufred] Rohd...

ele então se silencia, chama a capitã e lhe diz...

[Reufred] Homem, capa e capuz marrons, idade proxima a do rei, caminhando a nossa esquerda, atras da multidão, voce viu para onde ele foi?
Reufred Dors
Reufred Dors

Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Ducado de Villeforte
Data de inscrição : 21/09/2007

http://z6.invisionfree.com/Ichini_rebuild

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Re: Cidade de Villeforte

Mensagem  Liliane Alleyn'Ja Sex Set 28, 2007 4:19 pm

A Capitã se inquietou quando viu o chefe da guarda de villeforte, segurando a maça que tinha como alvo o Principe

"mais que gente esquisita.. alguns o aclamam outros o desonram...não deveria haver atitudes como essas em um lugar subordinado à Megovigan.. será que conseguiremos ajuda da Duquesa com essa reação ?"

Ela assumiu um semblante mais sério, ouvir os comentarios contra o principe lhe dava nos nervos, mais ela sabia controlar o suficiente, desviou o olhar e se deparou com o conselheiro lhe falando baixo

[Reufred] Homem, capa e capuz marrons, idade proxima a do
rei, caminhando a nossa esquerda, atras da multidão, voce viu para onde
ele foi?

Liliane olhou rapidamente de soslaio para a multidão, na direção indicada por Reufred, é verdade que havia notado alguem ali, mais não havia visto para onde ele foi

[Liliane] Senhor Conselheiro, é bem verdade que havia um homem na direção, eu o notei... porém não hei de ter conseguido captar aonde ele possa ter ido.. sumiu-se na multidão, algo o incoda a respeito dele ?

Liliane Alleyn'Ja
Liliane Alleyn'Ja

Número de Mensagens : 20
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Villeforte Empty Re: Cidade de Villeforte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos