Megovigan RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escritório do Conselheiro Político do Rei

Ir para baixo

Escritório do Conselheiro Político do Rei Empty Escritório do Conselheiro Político do Rei

Mensagem  Admin Sáb Set 22, 2007 6:43 pm

O som da Pena no Papel...

Um Garoto magro, não parece do tipo guerreiro, talvez tenha escapado do serviço militar, talvez os trajes grandes e enfeitados escondam algo, trajes de conselheiro, o rosto eramuito jovem, a postura, muito ereta, a voz, muito firme, o pulso, muito ligeiro, mas as plavras eram sábias, e ele as escrevia, soubera que mais um pedaço do reino caira, não tinha notícia por completa ainda, apenas boatos, mas tinham que estar preparados, então escrevia, textos, frases, palavras desconexas, um pergaminha era uma bagunça, o outro, um texto perfeito.

Reufred escrevia freneticamente, a porta se abre, a ponta de sua pena se quebra

"Maldição, vou fali o reino só comprando penas novas! o Conselheiro economico vai me matar... aaaaaaaaaaaaah!"

[Servo] Senhor, o Príncipe partiu com trop...

[Reufred] Mensagem entregue servo deixe o destino do Príncipe com meu servo e pode sair

"Rodthair.... Assim você acaba com anos de trabalho meus! sabia que seu pai tem uma imagem a prezar, e que você faz parte dela????!!! Maldição... eu devia imaginar, você não muda...."

Reufred mantinha uma expressão séria, concentrada, o servo deixa os aposentos, um sorriso aparece no rosto do conselheir...

"YEHAY GUERRA!!!! Por isso gosto do meu príncipe!"

Ele chama seu servo

[Reufred] Preparem meu cavalo mais rápido, devemos alcançar o principe antes do anoitecer!

[Servo] Sim senhor!!

Reufred parte do Palácio atrás do principe

"Espero que o Rei não faça nada estúpido enquanto eu estiver fora, eus secretários podem cuidar dele por uns dias..."

"Que os "Deuses" fiquem com ele.."

Reufred solta uma risada abafada...


Admin
Admin

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2007

https://megovigan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos