Megovigan RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fortaleza de Venusdite

Ir para baixo

Fortaleza de Venusdite Empty Fortaleza de Venusdite

Mensagem  Melissa Dom Out 07, 2007 11:03 pm

Amalina passava pelo salão principal quando uma das amazonas a chama.

Minha senhora, uma carta chegou por parte da dama de Villeforte.

Amalina pega a carta, agradece e parte para seus aposentos para ler com mais calma.

"Querida amiga, amada mentora.

Venho com o coração inquieto informar-lhe que as forças de Coyotepec invadiram parte do território real ao norte. Indignado, o jovem e ingênuo príncipe partiu da capital e marcha para a fronteira passando pelo meu lar em busca de auxílio.

Desejo profundamente acompanhá-lo, em parte porque busco manter a integridade de nosso país, em parte porque desconfio da habilidade de guerra da nobreza.

Mentira minha. Tento negar a mim mesma. O acompanharei porque sinto que é o que devo fazer, ou perecerei em Villeforte. Foram 14 tentativas de assassinato a mim ou minhas substitutas desde nosso último encontro, todas muito bem planejadas e sem pistas de origem. Questiono se minha linhagem não está condenada pelos deuses, se nosso destino é perecer constantemente para pagar pelos inúmeros mortos que Villeforte gerou. Enfim, decidi qual será minha rota, se eu vir a cair, será lutando pelo nosso reino.

Peço-lhe auxílio para manter Polssynorsk longe do meu povo durante minha secreta ausência. Maira e Maiara me substituirão, mas não são capazes de tomar decisões complexas.

Agradeço e aguardo vossa compaixão.

Com carinho,

Melissa de Villeforte."

Amalina queima a carta e põe-se a pensar.

[Amalina] Grandes ações para dois pequenos jovens. Estarão eles realmente preparados para o destino que os aguarda?
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Fortaleza de Venusdite Empty Reunião

Mensagem  Melissa Sex Nov 23, 2007 10:03 am

Após o sol esconder-se e as trevas reinarem sob o céu de Venusdite, Amalina convoca sua elite de amazonas. Ao todo, dez mulheres sentam-se em torno de uma grande mesa redonda e Amalina toma a voz e inicia a discussão.

[Amalina] Obrigada por comparecerem, queridas irmãs.
Nossa irmã de Villeforte partirá em breve para uma batalha em defesa do reino. Não desejo discutir aqui se concordamos ou não esta ação, a decisão é dela. Entretanto a menina é a última da linhagem e sua ausência no território o tornará frágil, ainda que possua grandes e fortes muralhas. Confio na perícia de nossa irmã com a espada, mas temo que a cidade seja tomada. Assim, decidi auxiliar-lhe em sua ausência protegendo secretamente seus domínios, se ela vir a cair, tomarei Villeforte como nossa, se ela retornar, devolverei da forma com que a encontrei.
Minha decisão também está tomada e não admito que seja questionada. Minha substituta está bem treinada e é capaz de conduzir Venusdite. Quero apenas saber se alguém deseja me acompanhar e se podemos ter um grupo de guerrilheiras a postos, quanto mais de nós puderem se aliar, mais soldados ela poderá levar consigo. Sei que muitas de nós abominam a convivência com seres exteriores, portanto é apenas um chamado, sem autoridade, sem obrigação.

As mulheres conversam baixinho umas com as outras e um pequeno alvoroço é criado. Até que uma delas levanta a palavra.

[Dreame] Irmã, proponho que conversemos com todas as irmãs e façamos uma seleção de quem deseja e tem condições de acompanhá-la nesta jornada, podemos nos reunir amanhã, no alto sol?

Todas entreolham-se e concordam.

Muito bem! Nos vemos aqui amanhã.

E partirei com as participantes ao pôr-do sol, desejo viajar à noite para que ninguém tenha ciência de nossos movimentos. Podem ir.

Todas saem conversando e, de certa forma, questionando entre si a decisão.
Melissa
Melissa

Número de Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo